Como é trabalhar na Método Supera?

Bom mas pode melhorar

Recepcionista

Volta Redonda, RJ

Prós: Os alunos, o método em si, o sistema de ensino, o pedagógico, o desenvolvimento pessoal dentro de sala, o ambiente e suas acomodações e a localização.

Contras: Faltam benefícios de incentivo para os funcionários, talvez um vale refeição, plano de saúde melhoraria a situação, comparando que o salário é abaixo da média salarial.

é bom, mas tem que melhorar

Gestora

Osasco, SP

Prós: As aulas são muito boas e os alunos também são maravilhosos! As pessoas tem uma energia boa na equipe e tentam se apoiar para resolver problemas variados.

Contras: As vezes cansamos devido a grande número de aulas dadas. Há algumas pessoas que criticam seus parceiros dizendo que só ela trabalha e os demais não.

Conselhos para presidência: Melhore a divulgação das escolas

Bom ambiente para iniciantes

Educador

Santo André, SP

Prós: Trabalho dinâmico e diversificado. Ambiente agradável e tranquilo. Aprende-se muito na prática e se tem contato com várias pessoas diferentes. Ideal para quem quer adquirir experiência.

Contras: Sem possibilidade de expansão, não tem plano de carreira, benefícios apenas básicos, trabalho para casa além do normal e aulas extras. Muito trabalho para pouco salário.

Exelente método

Auxiliar Administrativo

Prós: Metodologia excelente, possibilidade de melhorar a qualidade de vida de idosos, crianças e adultos . Método desenvolvido por Brasileiro e eficácia comprovada.

Contras: Sem plano de carreira para funcionários, material didático caro, pouca flexibilidade de horário, trabalho aos sabados, falta de insentivo para funcionários fazerem o curso

Em crescimento no mercado

São José dos Campos, SP

Prós: Bom clima organizacional, equipe dedicada, oportunidades de aprendizado e liberdade para inovação e diálogo.

Contras: A realidade complexa de todas as agências de comunicação no Brasil, com horários difíceis e alta demanda de trabalho.

Maravilhoso mas pode melhorar

Educador

Volta Redonda, RJ

Prós: Para quem gosta de lidar com pessoas é um ótimo método de ensino. Sou apaixonada pelo método e pelos alunos. Ser do Supera nos faz enxergar o outro com mais compassividade e amor.

Contras: Eu acredito que poderiam valorizar o profissional com mais cursos e liderança construtiva. Toda a equipe precisa trabalhar junta, desde a recepção até a sala de aula, acredito que falta um pouco dessa união no Supera.

Conselhos para presidência: União

Bom lugar para trabalhar

Secretário

Serrana, SP

Prós: Você consegue fazer o curso que ajuda muito no raciocínio, ambiente de trabalho muito bom acesso a chefia também e bom clima familiar pessoas comprometidas

Contras: Não existe realmente nenhum ponto negativo que possa me fazer desmotivado talvez o fato de não existir vale no dia 20 seria um dos motivos. Caso o contrario este e um bom local de trabalho.

Conselhos para presidência: A diante sempre Venceremos

Gosto, há muitos pontos a serem melhorados.

Consultor Comercial

Cuiabá, MT

Prós: O salário é bom, são poucos colaboradores, é um mercado em crescimento, possibilita muito aprendizado, podemos fazer o curso, só pagamos o material que utilizamos!

Contras: Por ser uma empresa pequena não há possibilidade de crescimento e os cargos mais altos ou estão com os donos ou com colaboradores que já estão há muito tempo, também não há beneficios.

Primeiras impressões

Redator

São José dos Campos, SP

Prós: Bem posicionada no mercado. Várias formas de contratos. Dá voz a criação para palpites e defesas de peças de jobs pontuais e concorrência. Paga em dia.

Contras: Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Falta um pouco de direcionamento de funções. Falta comprometimento do atendimento em relação aos jobs pedidos. Não tem previsão de férias e não trabalha com banco de horas.

A melhor empresa pra se trabalhar

Propagandista Vendedor

Ji-Paraná, RO

Prós: A empresa proporciona ótimos rendimentos, premiações e participação nos lucros dá empresa, plano de saúde familiar, fornece veículo novo e reconhece o seu esforço, excelente relacionamento com os superiores e um canal de comunicação direito onde se pode expressar sua opinião é ideias

Contras: Metas altas a serem cumpridas, mais isso é o perfil de todas as empresas, no mais só tem fatores positivos, uma empresa que realmente dá gosto de vestir a camisa

Método Supera