Como é trabalhar na Supera Tecnologia?

Boa, tem muito o que melhorar, mas está no caminho certo.

Desenvolvedor Trainee

Goiânia, GO

Prós: Sempre são dadas oportunidades de se fazer, errar e aprender, independente do seu background. Ambiente é bem descontraído. As pessoas são maduras e profissionais, sem intrigas, sem dramas etc. O reconhecimento em melhorado bastante.

Contras: Salário muito baixo, totalmente incondizente com o mercado. Algumas coisas pequenas mas que vão minando a alegria do trabalho, por exemplo o Spotify ser bloqueado na rede, ou você ter que bater ponto para participar de coisas que a própria empresa fornece como cursos e palestras.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários com salários. Não só pedir opinião dos funcionários, mas realmente fazer o que eles pedem.

Supera tecnologia

Treinee

Goiânia, GO

Prós: A supera da aos colaboradores uma Liberdade de comunicação, o ambiente da supera é muito agradável bom para trabalhar, tambem possui uma boa localização

Contras: A supera possui uma falta de organização nos procedimentos durante o desenvolvimento de projetos, salários muito a baixo do mercado e falta utilizar recursos novos disponiveis no mercado para otimizar entrega dos projetos

Analista de Infraestrutura

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e muito aprendizado.

Contras: O salario não é baixo para a média salarial do mercado.

Palavras Sinceras

Analista de Infraestrutura Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa oferece a liberdade do aprendizado, dando aos funcionários possibilidade de escolher da melhor forma possível como resolver um desafio proposto, faz investimentos no funcionário, pagando e lhes oferecendo cursos. Alem do ambiente confortável também oferecido.

Contras: Sem muita possibilidade de crescimento na área de infraestrutura.

Supera Tecnologia