Como é trabalhar na Supera Farma?

Prós: Salário muito bom e valorização pelo seu trabalho. A empresa fornece total condição para você realizar seu trabalho com qualidade. Acordar nas segundas e saber o que tenho pela frente, me faz felliz.

Contras: Toda empresa tem seus pontos positivos e negativos. Não vejo como um ponto negativo, mas as reuniões de ciclo poderiam ser realizada a cada mudança de estratégia, e não mensal a cada início de ciclo. A questão referente a baixa estabilidade também incomoda.

Conselhos para presidência: Ele é O Cara! Não precisa de conselho meu.

Supera Farma

Descrição:A Supera Farma é uma joint venture criada pelos laboratórios nacionais Cristália e Eurofarma, se destaca pela sinergia entre a capacidade de inovação e a presença no consultório médico e chegou ao mercado em 2011 com 21 marcas de medicamentos estabelecidos, que pertenciam às duas empresas sócias. Em fevereiro de 2012 a MSD anuncia uma joint venture inédita no mercado nacional, com a Supera Farma Laboratórios S.A.. O acordo prevê a gestão compartilhada de uma nova empresa com foco na promoção e comercialização de medicamentos estabelecidos, referência e inovadores. A empresa, que nasceu com aproximadamente 30 produtos em seu portfólio, manteve o nome Supera e dobrou a sua força de vendas para estar entre as 10 maiores do mercado farmacêutico nacional em cinco anos.