Como é trabalhar na Supera Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Já passei em várias agências e esta é a que mais admiro

Conteudista

São José dos Campos, SP

Prós: Profissionais altamente capacitados e proatividade para fazer boas entregas. Além disso, a liderança busca sempre integrar a equipe para sair bons trabalhos

Contras: Poderiam ter melhor gestão de relacionamento com cliente, especialmente no fechamento e cumprimento de contrato relacionado a prazos, pois é sempre onde acontecem os atritos, no que eu pude perceber.

Perfil da empresa Supera Comunicação

Assistente de Relacionamento com ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa familiar, onde você pode agregar conhecimentos e fazer boas amizades. O clima, majoritariamente é bom e os desafios são cotidianos. Você também será convidado a participar de projetos atuando em outras áreas, fora a sua de origem.

Contras: É uma empresa muito dependente do cliente, não possuindo o perfil questionador e defensivo que, em certos casos, é imprescindível. Além disso, não é um lugar para se almejar crescimento profissional, pois não há nenhum tipo de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Caros presidentes, É muito importante olhar para as oportunidades e talentos que vocês possuem. Uma má gestão ou uma gestão deficiente afeta diretamente as pessoas, que acabam por buscar novas oportunidades. Sejam líderes, acima de tudo, e assumam riscos pelos seus empregados.

Supera Comunicação