Como é trabalhar na Super Nosso?

nenhum

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.

Contras: diretoria presa e viciada culturalmente; muitos com anos em varejo, porém sem condições de administrarem pessoas. diretoria presa e viciada culturalmente; muitos com anos em varejo, porém sem condições de administrarem pessoas.

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas e tratarem elas como tal.

Prós: Otimas oportunidades para crescimento. Visão para ampliar conhecimentos e

Contras: Deixa a desejar em valorizar melhor os bona funcionarios e não da retorno de imediato.

Conselhos para presidência: Deve verificar melhor oa colaboradores que se dedicam e esforçam realmente para a diminuição de perdas para a empresa.

Ótima empresa

Auxiliar de Produção

Contagem, MG

Prós: Pessoas legais muitos boas . Boas de serviço boas pra ajudar na xoolaboracao da empresa então vamso nos conhecendo cada vez mais . Então melhoramos

Contras: Os benefícios não tem muitos . E Tam bem a questão da política de atestados . Que estão sendo com algumas exigências muito não sastifatoria .

Supernosso

Comprador

Contagem, MG

Prós: Muitas oportunidades de crescimento em várias áreas de atuação devido a diversidade de campos de atuacao no mercado

Contras: Falta um plano definido e bem desenhado de desenvolvimento profissional ( plano de carreira) e os benefícios poderiam ser melhores para atender as demandas de mercado

Conselhos para presidência: Ler o campo de oportunidades

Poderia melhorar

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: A importância e o trabalho do agente de prevenção de perdas , plano odontológico, refeição e as pessoas que trabalham são amigável e ajuda os novatos

Contras: No cargo de agente de prevenção de perdas cada dia estávamos em uma loja as vezes íamos fazer RI(relatório de inspeção) não tinhamos hora de ir embora .

Conselhos para presidência: Dar mais valor nós funcionários

No ramo de supermercado,uma das melhores para se trabalhar

Encarregado Operacional

Prós: Boas oportunidades,bastante denvolvimento do colaborador,empresa com boa tecnologia.e uma visão cada vez mais inovadora,buscando novos meios de atender melhor o cliente.

Contras: Muitos processos que burocratiza a empresa,torna o dia dia improdutivo,e estressante,falta na qualidade do recrutamento de novos colaboradores

Conselhos para presidência: Redução no exeço de processos

Excelente ambiente para crescimento profissional

Encarregado de Gestão de Estoque

Contagem, MG

Prós: Planos de carreira que a empresa oferece para aqueles colaboradores que se destacam e querem crescer dentro da empresa e varias lojas por toda cidade.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

A melhor empresa do segmento para trabalhar em MG

Prós: Estrutura enxuta, fácil acesso à diretoria e se quiser, até mesmo ao Presidente. Empresa acelerada, muita coisa para aprender e por em prática. Está crescendo e busca se diferenciar, inovar, investe em tecnologia e isso aparece para os consumidores.

Contras: Estrutura é familiar, e como tal, muitas vezes isso acaba afetando a tratativa de assuntos que poderia ser mais profissional, pautada em processos, padrões de trabalho... Mas ainda assim, há muita abertura para dialogar e contornar isso.

Familiar em Crescimento, oportunidades.

Gerente Geral

Prós: Empresa familiar com facilidade de comunicação nos níveis hierárquicos. Reconhecimento da autoria dos trabalhos desenvolvidos. Centralização das unidades na capital e região metropolitana facilita o trabalho.

Contras: Empresa em maturação de infraestruturas de controles, indicadores, ERP's, o que dificulta o trabalho focado em resultados. Estrutura de PLR é mal definida e pouco motivante. Não possui plano de carreira bem definido.

Podia ser mais...

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Perto de casa, bons profissionais para troca de ideias e experiencias, em gestão com SAC e central de atendimento, estacionamento na porta e fácil acesso de carro.

Contras: Infra estrutura inapropriada, mesas e cadeiras quebradas, falta de benefícios como cartões alimentação para consumo na própria empresa, creio que para uma grande distribuidora de alimentos isso seria menos caro que para outras empresas. Não tem nem uma sala de descanso para os intervalos.

Conselhos para presidência: Creio que o maior recurso da empresa é o humano, valorizando a equipe o rendimento seria melhor, isso é básico, funcionário satisfeito rende mais.

Super Nosso