Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Super Nosso?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nenhum

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.Salário, os funcionários de chão de loja.

    Contras: diretoria presa e viciada culturalmente; muitos com anos em varejo, porém sem condições de administrarem pessoas. diretoria presa e viciada culturalmente; muitos com anos em varejo, porém sem condições de administrarem pessoas.

    Conselhos para presidência: Focar nas pessoas e tratarem elas como tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Otimas oportunidades para crescimento. Visão para ampliar conhecimentos e

    Contras: Deixa a desejar em valorizar melhor os bona funcionarios e não da retorno de imediato.

    Conselhos para presidência: Deve verificar melhor oa colaboradores que se dedicam e esforçam realmente para a diminuição de perdas para a empresa.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia melhorar

    Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Lima, MG


    Prós: A importância e o trabalho do agente de prevenção de perdas , plano odontológico, refeição e as pessoas que trabalham são amigável e ajuda os novatos

    Contras: No cargo de agente de prevenção de perdas cada dia estávamos em uma loja as vezes íamos fazer RI(relatório de inspeção) não tinhamos hora de ir embora .

    Conselhos para presidência: Dar mais valor nós funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No ramo de supermercado,uma das melhores para se trabalhar

    Encarregado Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boas oportunidades,bastante denvolvimento do colaborador,empresa com boa tecnologia.e uma visão cada vez mais inovadora,buscando novos meios de atender melhor o cliente.

    Contras: Muitos processos que burocratiza a empresa,torna o dia dia improdutivo,e estressante,falta na qualidade do recrutamento de novos colaboradores

    Conselhos para presidência: Redução no exeço de processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Encarregado de Gestão de Estoque

    Contagem, MG


    Prós: Planos de carreira que a empresa oferece para aqueles colaboradores que se destacam e querem crescer dentro da empresa e varias lojas por toda cidade.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A melhor empresa do segmento para trabalhar em MG

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura enxuta, fácil acesso à diretoria e se quiser, até mesmo ao Presidente. Empresa acelerada, muita coisa para aprender e por em prática. Está crescendo e busca se diferenciar, inovar, investe em tecnologia e isso aparece para os consumidores.

    Contras: Estrutura é familiar, e como tal, muitas vezes isso acaba afetando a tratativa de assuntos que poderia ser mais profissional, pautada em processos, padrões de trabalho... Mas ainda assim, há muita abertura para dialogar e contornar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Familiar em Crescimento, oportunidades.

    Gerente Geral

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa familiar com facilidade de comunicação nos níveis hierárquicos. Reconhecimento da autoria dos trabalhos desenvolvidos. Centralização das unidades na capital e região metropolitana facilita o trabalho.

    Contras: Empresa em maturação de infraestruturas de controles, indicadores, ERP's, o que dificulta o trabalho focado em resultados. Estrutura de PLR é mal definida e pouco motivante. Não possui plano de carreira bem definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Podia ser mais...

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Perto de casa, bons profissionais para troca de ideias e experiencias, em gestão com SAC e central de atendimento, estacionamento na porta e fácil acesso de carro.

    Contras: Infra estrutura inapropriada, mesas e cadeiras quebradas, falta de benefícios como cartões alimentação para consumo na própria empresa, creio que para uma grande distribuidora de alimentos isso seria menos caro que para outras empresas. Não tem nem uma sala de descanso para os intervalos.

    Conselhos para presidência: Creio que o maior recurso da empresa é o humano, valorizando a equipe o rendimento seria melhor, isso é básico, funcionário satisfeito rende mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Apesar de não indicar como local para se trabalhar, foi um período de crescimento pessoal e profissional.

    Assistente de Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Rápida ascensão profissional (com meses de empresa fui promovido). Boas relações com os colegas de trabalho. Boa infraestrutura da loja. Só isso.

    Contras: Baixo salário para a função que eu exercia. O custo beneficio era baixo, tendo em vista que a carga de stress era alta. Não havia local para descaso dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Manda quem pode, obedece quem te juízo.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Novo Horizonte, BA


    Prós: A equipe à qual eu pertencia era composta por pessoas bastante disponíveis, competentes, com experiência considerável, que queriam poder fazer diferente.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, falta bastante consistência na gestão da mesma. As lideranças, em geral, são fracas, colocadas nos seus postos por indicação e não por merecimento, a infraestrutura é muito ruim. Tudo isso, gera um impacto muito grande na motivação dos funcionários. Além do que, a burocracia torna os processos mais lentos e não há espaço para que os funcionários criem, melhorem e inovem. A empresa também é extremamente hierarquizada, em alguns setores administrativos, a distância entre um analista e o presidente de empresa pode compreender até seis cargos. Pelo seu porte, pelo seu faturamento, poderia ser uma empresa que estivesse buscando novas práticas de gestão, mas o que se vê é exatamente o contrário disso. Outro fator importante de mencionar é que a empresa não cumpre com os valores por ela mesma pregados. Enfim, minha experiência serviu para aprender "como NÃO fazer".

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas com conhecimento e experiência para refazer a estratégia e repensar a cultura da empresa, entender que os funcionários estão entre os bens mais preciosos da empresa e que eles precisam de cuidado e melhores condições de trabalho. Repensar a burocratização e a hierarquização da empresa, uma vez que isso gera custo e distancia os gestores da realidade no operacional. Cumprir com os valores propostos e ser exemplo deles.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Super Nosso
RH: quer atrair bons talentos?