Como é trabalhar na Super Nosso?

Um dos melhores na área de atuação.

Agente de Loja

Prós: Grandes oportunidades para crescer.

Contras: Um grande número de cargos de chefia.

surpresa.

Prós: Pontualidade salarial, respeito profissional e plano de crescimento.

Contras: Salário, desvalorização junto ao mercado.

Ótimo local para crescimento, mas... cuidado com as "panelinhas".

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá suporte no aprendizado de novas tarefas, dá espaço para o colaborador expôr suas idéias e pô-las em prática. Me arrependo amargamente de sair de lá.

Contras: Ocorrem de forma demasiada "regalias" para aqueles que tem mais contatos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Encarregado de Gestão de Estoque

Contagem, MG

Prós: Planos de carreira que a empresa oferece para aqueles colaboradores que se destacam e querem crescer dentro da empresa e varias lojas por toda cidade.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

A melhor empresa do segmento para trabalhar em MG

Prós: Estrutura enxuta, fácil acesso à diretoria e se quiser, até mesmo ao Presidente. Empresa acelerada, muita coisa para aprender e por em prática. Está crescendo e busca se diferenciar, inovar, investe em tecnologia e isso aparece para os consumidores.

Contras: Estrutura é familiar, e como tal, muitas vezes isso acaba afetando a tratativa de assuntos que poderia ser mais profissional, pautada em processos, padrões de trabalho... Mas ainda assim, há muita abertura para dialogar e contornar isso.

Familiar em Crescimento, oportunidades.

Gerente Geral

Prós: Empresa familiar com facilidade de comunicação nos níveis hierárquicos. Reconhecimento da autoria dos trabalhos desenvolvidos. Centralização das unidades na capital e região metropolitana facilita o trabalho.

Contras: Empresa em maturação de infraestruturas de controles, indicadores, ERP's, o que dificulta o trabalho focado em resultados. Estrutura de PLR é mal definida e pouco motivante. Não possui plano de carreira bem definido.

Poderia melhorar

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: A importância e o trabalho do agente de prevenção de perdas , plano odontológico, refeição e as pessoas que trabalham são amigável e ajuda os novatos

Contras: No cargo de agente de prevenção de perdas cada dia estávamos em uma loja as vezes íamos fazer RI(relatório de inspeção) não tinhamos hora de ir embora .

Conselhos para presidência: Dar mais valor nós funcionários

No ramo de supermercado,uma das melhores para se trabalhar

Encarregado Operacional

Prós: Boas oportunidades,bastante denvolvimento do colaborador,empresa com boa tecnologia.e uma visão cada vez mais inovadora,buscando novos meios de atender melhor o cliente.

Contras: Muitos processos que burocratiza a empresa,torna o dia dia improdutivo,e estressante,falta na qualidade do recrutamento de novos colaboradores

Conselhos para presidência: Redução no exeço de processos

Apesar de não indicar como local para se trabalhar, foi um período de crescimento pessoal e profissional.

Assistente de Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rápida ascensão profissional (com meses de empresa fui promovido). Boas relações com os colegas de trabalho. Boa infraestrutura da loja. Só isso.

Contras: Baixo salário para a função que eu exercia. O custo beneficio era baixo, tendo em vista que a carga de stress era alta. Não havia local para descaso dos funcionários.

Prós: Otimas oportunidades para crescimento. Visão para ampliar conhecimentos e

Contras: Deixa a desejar em valorizar melhor os bona funcionarios e não da retorno de imediato.

Conselhos para presidência: Deve verificar melhor oa colaboradores que se dedicam e esforçam realmente para a diminuição de perdas para a empresa.

Super Nosso