Como é trabalhar na Super Nosso?

Um dos melhores na área de atuação.

Agente de Loja

Prós: Grandes oportunidades para crescer.

Contras: Um grande número de cargos de chefia.

surpresa.

Prós: Pontualidade salarial, respeito profissional e plano de crescimento.

Contras: Salário, desvalorização junto ao mercado.

Ótimo local para crescimento, mas... cuidado com as "panelinhas".

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa dá suporte no aprendizado de novas tarefas, dá espaço para o colaborador expôr suas idéias e pô-las em prática. Me arrependo amargamente de sair de lá.

Contras: Ocorrem de forma demasiada "regalias" para aqueles que tem mais contatos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Encarregado de Gestão de Estoque

Contagem, MG

Prós: Planos de carreira que a empresa oferece para aqueles colaboradores que se destacam e querem crescer dentro da empresa e varias lojas por toda cidade.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

A melhor empresa do segmento para trabalhar em MG

Prós: Estrutura enxuta, fácil acesso à diretoria e se quiser, até mesmo ao Presidente. Empresa acelerada, muita coisa para aprender e por em prática. Está crescendo e busca se diferenciar, inovar, investe em tecnologia e isso aparece para os consumidores.

Contras: Estrutura é familiar, e como tal, muitas vezes isso acaba afetando a tratativa de assuntos que poderia ser mais profissional, pautada em processos, padrões de trabalho... Mas ainda assim, há muita abertura para dialogar e contornar isso.

Familiar em Crescimento, oportunidades.

Gerente Geral

Prós: Empresa familiar com facilidade de comunicação nos níveis hierárquicos. Reconhecimento da autoria dos trabalhos desenvolvidos. Centralização das unidades na capital e região metropolitana facilita o trabalho.

Contras: Empresa em maturação de infraestruturas de controles, indicadores, ERP's, o que dificulta o trabalho focado em resultados. Estrutura de PLR é mal definida e pouco motivante. Não possui plano de carreira bem definido.

No ramo de supermercado,uma das melhores para se trabalhar

Encarregado Operacional

Prós: Boas oportunidades,bastante denvolvimento do colaborador,empresa com boa tecnologia.e uma visão cada vez mais inovadora,buscando novos meios de atender melhor o cliente.

Contras: Muitos processos que burocratiza a empresa,torna o dia dia improdutivo,e estressante,falta na qualidade do recrutamento de novos colaboradores

Conselhos para presidência: Redução no exeço de processos

Apesar de não indicar como local para se trabalhar, foi um período de crescimento pessoal e profissional.

Assistente de Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rápida ascensão profissional (com meses de empresa fui promovido). Boas relações com os colegas de trabalho. Boa infraestrutura da loja. Só isso.

Contras: Baixo salário para a função que eu exercia. O custo beneficio era baixo, tendo em vista que a carga de stress era alta. Não havia local para descaso dos funcionários.

Prós: Otimas oportunidades para crescimento. Visão para ampliar conhecimentos e

Contras: Deixa a desejar em valorizar melhor os bona funcionarios e não da retorno de imediato.

Conselhos para presidência: Deve verificar melhor oa colaboradores que se dedicam e esforçam realmente para a diminuição de perdas para a empresa.

Podia ser mais...

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Perto de casa, bons profissionais para troca de ideias e experiencias, em gestão com SAC e central de atendimento, estacionamento na porta e fácil acesso de carro.

Contras: Infra estrutura inapropriada, mesas e cadeiras quebradas, falta de benefícios como cartões alimentação para consumo na própria empresa, creio que para uma grande distribuidora de alimentos isso seria menos caro que para outras empresas. Não tem nem uma sala de descanso para os intervalos.

Conselhos para presidência: Creio que o maior recurso da empresa é o humano, valorizando a equipe o rendimento seria melhor, isso é básico, funcionário satisfeito rende mais.

Super Nosso