Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Super Ink?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Eu sou grato pelo emprego que tive, mas o negocio é embaçado.

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: a empresa tem pessoas bacanas e apenas isso. É dificil achar coisas boas, estou me esforçando pra lembrar. Ahh, outra coisa boa é que foi meu primeiro trampo.

    Contras: O horario é pessimo, entramos muito cedo e não temos reconhecimento de absolutamente nada, só temos reclamação atras de reclamação, além dos problemas que temos com os moradores de rua e com os clientes sem educação.

    Conselhos para presidência: Aprendam a ser mais gratos pelos seus funcionários, não tratem eles como gado. Melhorem o salario e os benefícios, E PELO AMOR DE DEUS, CANCELEM O DIA DE TRABALHO NO DOMINGO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muita exigencia, pra pouco salario.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: é muito difícil dizer o que é legal em relação á essa empresa. Bom, o que eu posso dizer é legal são alguns, ALGUNS funcionários. Quero dizer a maioria é gente boa, mas tem uns que faz de tudo para te prejudicar.

    Contras: o salario é baixo, mediante a tanto stress, as pessoas que tentam te prejudicar e também muita fofoca, Clientes te xingando sempre, moradores de rua dando sempre dor de cabeça, horario de entrada HORRIVEL, 5 da MANHA, entre outras coisas. Alem de muita exigencia, para pouco salario.

    Conselhos para presidência: melhorem o salario, deem mais valor ao funcionário, melhorem os horários. Mas para deixar claro, a empresa realmente não é muito boa pra se trabalhar, mas eu só expressei os pontos positivos e negativos que foram pedidos. Mas não sou de reclamar e nem de cuspir no prato em que comi.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Super Ink
RH: quer atrair bons talentos?