Como é trabalhar na SuperFrio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento, ambiente saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, permitido que seja proposto soluções tecnologicas.

Contras: Ambiente confuso para trabalho, devido a incorporação do banco investimento, existe uma pressão muito forte, porém ainda muito desorganizado.

Para quem não tem opção de trabalho.

Analista Administrativo Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, salário atrativo, liderança comprometida com o desenvolvimento profissional dos seus subordinados. Refeição feita no local.

Contras: Desorganizada, mal administrada, parcial com os funcionários, não recebe bem sugestões propostas, muita pressão e poucos recursos humanos. jornada extensa.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos e preocupados com seus subordinados.

Boas oportunidade de desenvolvimento profissional

Eletricista de Manutenção Industrial

Jacareí, SP

Prós: Ambiente pouco saudável e desequilibrado, com muita pressão e pouco recurso para desenvolver meu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, resistente a propostas de soluções inovadoras.

Contras: Paga-se razoável e é muito desafiadora, gestão deveria ser mais moderna e valorizar mais seus profissionais. Exige alta performance dos funcionários com poucos recursos e não premia com a PLR.

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial das pessoas

SuperFrio