Como é trabalhar na Super France?

Prós: Pagamento em dia do salário feito pela empresa

Contras: Falta de benefícios básicos como vale refeição, pagamento de horas extras, manipulação de cartão de ponto, uniforme com quantidade absurda, 4 camisas sendo que trabalhamos 7 dias na semana, fora que a qualidade do uniforme é péssimo, falta de estrutura para vendas, como azulejos quebrados, banheiros sujos....loja sem ventilação, dia de calor nem clientes e nem funcionários consegue ficar confortável na loja. Pagamento de comissão feito por fora por um cartão de débito "joycard" onde é muito difícil alguém aceitar. Poucas folgas e muita cobrança.

Conselhos para presidência: Primeiro fazer com que o cliente seja acolhido pela loja, pois o mínimo de uma empresa grande como é o "grupo itavema" é fazer sua manutenção na loja. Ficamos mais tempo na sua empresa do que com nossas famílias, valorize que coloca dinheiro no seu bolso, clientes e funcionários. Deixamos de estar com nossas famílias no final de semana para colocar o pão de cada dia em casa. Faça comissão justas, dê folgas apropriadas para os vendedores, somos humanos e precisamos descansar, vale refeição como benefício e se cola em nosso lugar por favor.

Super France