Como é trabalhar na Super do Povo Supermercados?

Positiva

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2004

Fortaleza, CE

Prós: os funcionários são muito prestativos, a diretoria é muito participativa, há respeito com os clientes, a empresa valoriza os funcionários e existe boa comunicação

Contras: existem pontos a ser melhorados na organização e infraestrutura da empresa, o nível salarial pode ser melhorado e as condições de trabalho também

Positiva

Analista de Departamento Pessoal

Fortaleza, CE

Prós: Existe programa de crescimento interno, ótima empresa para trabalhar, a empresa qualifica o colaborador com treinamento e cursos, proporciona programa de desenvolvimento.

Contras: Acredito que uma melhor comunicação entre os gerentes, se fazendo ser claro aos subordinados procurando estabelecer um ambiente na empresa melhor.

Eu eu gosto do que faço

Cartazista

Fortaleza, CE

Prós: De vez em quando existem processos seletivos para promoção interna, treinamento de brigada de incêndio, não atrasa salário , alimentação de boa qualidade e variada todos os dias.

Contras: Falta de diálogo com os funcionários, eles impõem viradas de noite desnecessárias as vezes, acúmulo de folgas extras, e o principal é o galho sistema de ponto, pois eles não tem controle de entrada e saída é horas extras.

Pode melhorar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: pagamento nunca atrasa, não demite com frequencia paga 50% da faculdade

Contras: não reajusta salario recem contratados ganham mais salarios do mesmo nivel diferenciado

Super do Povo Supermercados