Como é trabalhar na Supe Pizza Pan?

Clima motivacional ruim , colaborares tristes e cansados

Atendente

Santo André, SP

Prós: A equipe é legal pois já estão juntos a um tempo até que razoável não é o melhor lugar do mundo mas da pra encarar , ela oferece algum benefício como convênio médico e vale transporte

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescer profissionalmente, muita cobrança pra muito pouco reconhecimento e o acúmulo de funções então nem se fala , falta estímulo ao colaborador é ultimamente só corta as regalias, nem mesmo uma confraternização de fim de Ano e os colabores são somente colaboradores e sem contar que a refeição diariamente é pizza

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional seria um bom começo, e maior apreço pelo colaborador.

Bom lugar para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima bom de se trabalhar, reconhecimento, horários flexiveis e salário compativel com o mercado de trabalho. Oferecem refeição no local, o que é bom!

Contras: Não possui muitos pontos negativos. Talvez pudessem dar bonificações para os funcionários mais frequentemente, como promoçoes e sorteios de bonus.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar agradavel, clientes agradaveis.

Contras: Chefe confuso, tem dificuldade de se expressar e isso acaba complicando a relacao de trabalho.

Supe Pizza Pan