Como é trabalhar na Sunset?

Pouco desafio, pouco estímulo ao desenvolvimento individual, porém estável.

Diretor de Arte Sênior

Prós: Bom ambiente, busca à padronização de processos (ainda que falha).

Contras: desorganizado, predomina o QI, as panelas, hierarquia totalmente vertical, desigualdade assombrosa de salários, espaço zero para crescimento interno.

Empresa boa para desenvolvimento mas não para estabilidade

Diretor de Arte Sênior

Prós: Reconhecimento Pessoal e Clima Organizacional favorável

Contras: Desorganização Generalizada, Pouco Reconhecimento coletivo.

verdadeira

Diretor de Arte Sênior

Prós: Bons amigos, horario flexivel, almoço no refeitório

Contras: Falta de meritrocracia, RH muito fraco, falta de gestor

poderia ser uma grande agência se tivesse investimento.

Redator

Prós: o clima da agência é relativamente calmo. quase nunca se trabalha até depois das 19h, que é o horário de saída. os egocêntricos são raros dentro da agência. tem bons clientes na carteira.

Contras: os diretores tem pouca experiência, seja de mercado ou de idade mesmo. na maioria nem sabem o que acontece no dia-a-dia. apesar dos bons clientes, os trabalhos não tem relevância no mercado porque a agência se vende muito mal. falta estrutura básica para trabalhar. não existe VR, se come em um restaurante conveniado.

Perfeita

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salários, é uma forma que não tenho que reclama mas nda, que pena que não tive chance de crescer, só fiquei nela por 3 meses, isso pq sair de uma empresa e entrei logo nela. Não tive tempo nem de esquentar a carteira. Se tivesse a possibilidade de voltar eu voltaria pra ela.

Contras: Maus profissionais, ele tem que tratar as pessoa igual a todos, pq todos somos iguais e ninguém sabe o dia da manha, hj estamos por Cima, amanhã não sabemos?

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionario

Amo a sunset. queria retornar mas, sem alguns superiores hierárquicos que se auto intitulam donos do mundo.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ***não atrasa nada. nem salário, nem benefícios. tudo, em relação à finanças, é completamente perfeito. os superiores hieráquicos são pessoas que respeitam seus subordinados.***

Contras: Poderiam analisar melhor quem é promovido na empresa. existem pessoas que, ao meu ver, não tem extrutura para estar num cargo de chefia. seus critérios deveriam ser por total qualificação profissional, e não por amizade.

Conselhos para presidência: Observem melhor, quem irá receber a promoção de cargo.

agradeceida

Vigilante Patrimonial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: pagamento em dia, ligação com coordenador e diretor, liberdade de expressão, uniformes em dia, treinamento constante para atualizar e aprimorar nosso trabalho

Contras: não paga vale refeição, cobrança no plano de saúde dos dependentes, salários oncila bastante de um vigilante para o outro, sendo que cumpre a mesma jornada na mesma função

Uma grande agência, com uma grande estrutura e grandes clientes.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande estrutura voltada totalmente para comunicação digital. Grandes clientes e uma equipe muito boa, dedicada e sempre interessada em propor inovação.

Contras: O fluxo e os processos adotados nos jobs principais algumas vezes acabam engessando a ousadia criativa que é um dos diferenciais da equipe. Com uma melhoria neste ponto, a agência tem muito a brilhar.

Em todo lugar existe o lado bom e o ruim

Vigilante Patrimonial

Prós: Graças à deus, o nosso pagamento mensal não atrasa e nem tão pouco os benefícios que a empresa dá. os companheiros de trabalho são pessoas maravilhosas. ambiente muito bom

Contras: Infelizmente, como nada é perfeito, existem alguns dos chefes hierárquicos que deixam muito à desejar, nos tratando como se fossemos bichos. triste demais isso.

Conselhos para presidência: Observem mais os profissionais que vocês dão chance de crescer. será que estão tendo mesmo um grau de qualificação válido?

ruim

Auxiliar de Limpeza

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: vale alimentação positiva, grande pessoas que nos ajuda, grandes amigos humildes. Local de trabalho amplo com muita área de lazer e locais para descanço.

Contras: Não paga em dia, diretores sem educação e nao podem fazer nada, fica mandando os funcionarios fazerem tudo o tempo todo! Não possui muitos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar o modo de dirigir sua empresa

Sunset