Como é trabalhar na Sunset?

Muito mais contras do que prós

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clientes abertos à propostas, possibilidade de aprendizado, RH organizado, bons benefícios e salário compatível com o mercado.

Contras: A gestão direta das áreas é muito ruim e pouco transparente. Faltam informações sobre as tarefas e as cobranças acontecem de maneira irreal. O gestor não se envolve com a equipe, não explica suas expectativas e se mantém ausente em momentos importantes dizendo que está com outras atribuições. Também não há gestão visando facilitar a colaboração entre áreas, a sensação geral é de abandono. Fazer hora extra é considerado absolutamente normal. Piadas inconvenientes são comuns.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários; as criticas são importantes.

Ótima empresa, ótimas pessoas.

Coordenador de Mídia

Prós: A empresa tem um ambiente extremamente agradável e o clima para se trabalhar é ótimo. Um ponto de destaque são as pessoas que são incríveis.

Contras: É uma empresa que está em crescimento, tem um potencial muito grande, mas precisa se preocupar em crescer de uma maneira organizada. A direção precisa encontrar meios para não se perder no meio desse processo. Sinto de uma maneira geral remunera mal em relação ao mercado.

Em todo lugar existe o lado bom e o ruim

Vigilante Patrimonial

Prós: Graças à deus, o nosso pagamento mensal não atrasa e nem tão pouco os benefícios que a empresa dá. os companheiros de trabalho são pessoas maravilhosas. ambiente muito bom

Contras: Infelizmente, como nada é perfeito, existem alguns dos chefes hierárquicos que deixam muito à desejar, nos tratando como se fossemos bichos. triste demais isso.

Conselhos para presidência: Observem mais os profissionais que vocês dão chance de crescer. será que estão tendo mesmo um grau de qualificação válido?

ruim

Auxiliar de Limpeza

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: vale alimentação positiva, grande pessoas que nos ajuda, grandes amigos humildes. Local de trabalho amplo com muita área de lazer e locais para descanço.

Contras: Não paga em dia, diretores sem educação e nao podem fazer nada, fica mandando os funcionarios fazerem tudo o tempo todo! Não possui muitos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar o modo de dirigir sua empresa

Para crescer.

Prós: Clima legal, clientes fodas e por obrigação está se encaminhando um processo de legalização dos funcionários. não tem mais essa historia de pj. Tem até banco de horas. Boa oportunidade de por bons trabalhos na rua.

Contras: Paga mal, não reconhece os bons funcionários, e mantém uma diretoria incrivelmente amadora, sustentada por puro coleguismo e troca de favores.

Conselhos para presidência: Pelamordedeus paguem o VR. Comer no mesmo restaurante todos os dias é foda.

Mesmo com os pesares, ainda assim é um bom lugar para crescer profissionalmente

Coordenador

Prós: Boa remuneração, acima do mercado. Possibilidade de trabalhar com grandes clientes. Reconhecimento ao esforço empregados nas entregas.

Contras: Desorganização nos processos. É comum sair após o expediente. Poucos benefícios. Localização. Ambiente um pouco hostil em alguns projetos.

Empresa precisa investir melhor no setor administrativo

Prós: Flexibilidade de horário e a carga horária de trabalho

Contras: Encurtamento de mão de obra e sobre carga de função

Conselhos para presidência: Investir no setor administrativo

uma empresa que cumpre com seus compromissos

Segurança

Prós: Pagamento é em dia sempre, não tenho do que reclamar.

Contras: O salário poderia ser maior e com melhores benefícios como plano de saúde de primeira.

Conselhos para presidência: Dar condições para crescimento do profissional

Paga-se mal mas compensa para quem quer bagagem

Analyst

Prós: Grandes clientes; Marketing Digital; Atuação próxima com a realidade de mercado em grandes empresas e agências. Liberdade de trabalho

Contras: Não há processos definidos, nem plano de carreira e nem motivação salarial.

Conselhos para presidência: Definir melhor os processos, defender mais o time, impor limites aos clientes, estabelecer um plano de carreira e salários compatíveis com o mercado.

verdadeira

Diretor de Arte Sênior

Prós: Bons amigos, horario flexivel, almoço no refeitório

Contras: Falta de meritrocracia, RH muito fraco, falta de gestor

Sunset