Como é trabalhar na Sunset?

Perfeita

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salários, é uma forma que não tenho que reclama mas nda, que pena que não tive chance de crescer, só fiquei nela por 3 meses, isso pq sair de uma empresa e entrei logo nela. Não tive tempo nem de esquentar a carteira. Se tivesse a possibilidade de voltar eu voltaria pra ela.

Contras: Maus profissionais, ele tem que tratar as pessoa igual a todos, pq todos somos iguais e ninguém sabe o dia da manha, hj estamos por Cima, amanhã não sabemos?

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionario

Amo a sunset. queria retornar mas, sem alguns superiores hierárquicos que se auto intitulam donos do mundo.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ***não atrasa nada. nem salário, nem benefícios. tudo, em relação à finanças, é completamente perfeito. os superiores hieráquicos são pessoas que respeitam seus subordinados.***

Contras: Poderiam analisar melhor quem é promovido na empresa. existem pessoas que, ao meu ver, não tem extrutura para estar num cargo de chefia. seus critérios deveriam ser por total qualificação profissional, e não por amizade.

Conselhos para presidência: Observem melhor, quem irá receber a promoção de cargo.

agradeceida

Vigilante Patrimonial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: pagamento em dia, ligação com coordenador e diretor, liberdade de expressão, uniformes em dia, treinamento constante para atualizar e aprimorar nosso trabalho

Contras: não paga vale refeição, cobrança no plano de saúde dos dependentes, salários oncila bastante de um vigilante para o outro, sendo que cumpre a mesma jornada na mesma função

Uma grande agência, com uma grande estrutura e grandes clientes.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande estrutura voltada totalmente para comunicação digital. Grandes clientes e uma equipe muito boa, dedicada e sempre interessada em propor inovação.

Contras: O fluxo e os processos adotados nos jobs principais algumas vezes acabam engessando a ousadia criativa que é um dos diferenciais da equipe. Com uma melhoria neste ponto, a agência tem muito a brilhar.

Em todo lugar existe o lado bom e o ruim

Vigilante Patrimonial

Prós: Graças à deus, o nosso pagamento mensal não atrasa e nem tão pouco os benefícios que a empresa dá. os companheiros de trabalho são pessoas maravilhosas. ambiente muito bom

Contras: Infelizmente, como nada é perfeito, existem alguns dos chefes hierárquicos que deixam muito à desejar, nos tratando como se fossemos bichos. triste demais isso.

Conselhos para presidência: Observem mais os profissionais que vocês dão chance de crescer. será que estão tendo mesmo um grau de qualificação válido?

ruim

Auxiliar de Limpeza

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: vale alimentação positiva, grande pessoas que nos ajuda, grandes amigos humildes. Local de trabalho amplo com muita área de lazer e locais para descanço.

Contras: Não paga em dia, diretores sem educação e nao podem fazer nada, fica mandando os funcionarios fazerem tudo o tempo todo! Não possui muitos funcionarios

Conselhos para presidência: Melhorar o modo de dirigir sua empresa

Para crescer.

Prós: Clima legal, clientes fodas e por obrigação está se encaminhando um processo de legalização dos funcionários. não tem mais essa historia de pj. Tem até banco de horas. Boa oportunidade de por bons trabalhos na rua.

Contras: Paga mal, não reconhece os bons funcionários, e mantém uma diretoria incrivelmente amadora, sustentada por puro coleguismo e troca de favores.

Conselhos para presidência: Pelamordedeus paguem o VR. Comer no mesmo restaurante todos os dias é foda.

Ótima empresa, ótimas pessoas.

Coordenador de Mídia

Prós: A empresa tem um ambiente extremamente agradável e o clima para se trabalhar é ótimo. Um ponto de destaque são as pessoas que são incríveis.

Contras: É uma empresa que está em crescimento, tem um potencial muito grande, mas precisa se preocupar em crescer de uma maneira organizada. A direção precisa encontrar meios para não se perder no meio desse processo. Sinto de uma maneira geral remunera mal em relação ao mercado.

Mesmo com os pesares, ainda assim é um bom lugar para crescer profissionalmente

Coordenador

Prós: Boa remuneração, acima do mercado. Possibilidade de trabalhar com grandes clientes. Reconhecimento ao esforço empregados nas entregas.

Contras: Desorganização nos processos. É comum sair após o expediente. Poucos benefícios. Localização. Ambiente um pouco hostil em alguns projetos.

Bom, mas sempre pode melhorar :)

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: Liberdade de ideias, entregas e pra falar com quem quiser. Ambiente e galera descontraídos :)

Contras: Peca pela desorganização do briefing a entrega, faltando uma gestão de projetos e prazos mais eficaz.

Sunset