Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sunset Comunicação?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Não paga VR e o salário é muito abaixo do mercado

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização na Vila Olímpia, clientes grandes, bons talentos na equipe e potencial para crescimento em caso de mudança de estrutura interna.

    Contras: Não paga VR (é convênio com um restaurante próximo), para ser reembolsado precisa esperar de 10 a 20 dias e trazer todas as notas fiscais caso fique alocado. Se faltar uma nota, precisa devolver o dinheiro. Faz os funcionários trabalharem de madrugada, final de semana, turnos de 12 horas. RH desorganizado e sem estrutura pra contratações/demissões, diz que é CLT mas mantém funcionários até 7 meses sendo PJ. Diferenças gritantes de salário entre pessoas com o mesmo cargo sem justificativa nenhuma. Coordenadores que não sabem nada sobre gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Capacitar o RH para descobrir por que a rotatividade de funcionários é tão alta e fornecer orientação de gestão de pessoas pros coordenadores de equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Se puder evite

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar para passar e fazer bons contatos profissionais. Regime de contratação CLT, benefícios como: assistência médica, refeitório, seguro de vida e banco de horas. Boa localização, fica na Vila Olimpia.

    Contras: Lugar muito mal gerenciado. Equipes com menos funcionários que o necessário, muita gente com cargo de liderança sem sequer ter o mínimo preparo. A cultura da empresa não é legal, a cultura é de faz o seu trabalho e cala a boca, rh muito fraco e sem poder.

    Conselhos para presidência: Pare de aplicar a cultura do medo e escute mais suas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi um bom lugar para trabalhar. Hoje só com Jesus na causa.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, colegas ajudam um ao outro nas atividades quando têm afinidade, clientes grandes, certo grau de autonomia e liberdade para participar de eventos.

    Contras: A preocupação da agência de fazer um trabalho bem feito e cuidar de seus funcionários foi visivelmente declinando ao longo dos anos e, vendo isso, diversos líderes e bons profissionais foram saindo. Nenhum esforço de mantê-los. Não há relação de respeito e reconhecimento por parte da presidência, há zero preocupação com a falta de satisfação dos funcionários e o RH basicamente trabalha com as mãos amarradas nas costas. Se falar sobre o machismo vindo de alguns líderes, rendia uma análise de páginas e absolutamente nada é feito sobre isso. Salários baixos, só há parceria com um restaurante e sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Sem funcionários satisfeitos, não há serviço de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa agência, mas não para desenvolvimento!

    WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes grandes, bons projetos. Integração com outros times, desenvolvendo em ambiente bacana. Escritório bem legal e com refeitório. Vale a pena!

    Contras: Sem cultura de desenvolvimento, só projetos mais básicos ou engessados, não tem espaço para crescer lá. Muita burocracia em algumas áreas e é difícil receber mais remuneração do que o inicial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Equipes desmotivadas e passividade dos diretores.

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho prestativos, existe bastante cooperação e participação. O regime de contratação é clt, há benefícios como convênio médico e seguro de vida.

    Contras: Bastante desorganização, muitos moleques sem experiência necessária comandando equipes. As pessoas andam bem desmotivadas e há muita passividade dos diretores. A criação não possui voz ativa e o atendimento é quem dita as regras por lá.

    Conselhos para presidência: Aproximar a relação dos diretores com as equipes já seria um ponto de partida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom pra fazer amigos

    Diretor de Arte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A grande maioria das pessoas são muito legais e é um ótimo lugar para fazer amigos. É uma agência que está sempre atualiza sobre questões do mundo digital e novas tendências. O prédio é novo e, agora, bem localizado.

    Contras: Apesar de ter ótimos profissionais é uma agência que se arrisca/propõem poucas coisas que estão além dos jobs do dia a dia. Existem muitos sites que são bloqueados, o que limita um pouco a vida de um criativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito trabalho, esteja preparado.

    Coordenador


    Prós: Contato com grandes projetos, contato com experientes e ótimos profissionais, o ambiente permite que você cresça profissionalmente, há reconhecimento do seu trabalho.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, baixa qualidade de vida, muitas pessoas em cargo gerencial não tem preparação adequada, o rh não tem força, poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Galera Unida, semiprecious them happy hour ou fest as legais. Boa localizacao, dependendo de onde vc mora

    Contras: baixo salario, sempre ficava até tarde da madrugada por causa dos prazos dos jobs. Era obrigatório ter carro. Mas eles não davam estacionamento, carro ficava na rua. Poucos benefícios

  • Há mais de 2 anos

    Agência com um padrão antigo e desgastado na forma de trabalhar.

    Gerente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é relativamente agradável. A carteira de clientes oferece, ainda que raramente, a oportunidade de realizar alguns trabalhos minimamente satisfatórios.

    Contras: Não existe qualquer forma de reconhecimento pelo bom trabalho realizado por dezenas de excelentes profissionais. Utiliza-se de discursos falaciosos para prometer avaliações que nunca ocorrem e, via de regra, apenas os mais próximos dos altos cargos tem aumentos de salário e promoções, ainda que não apresentem qualquer capacitação para tanto.

    Conselhos para presidência: Profissionalize sua agência de forma verdadeira e honesta. Pare de promover pessoas que não têm capacitação alguma para os cargos que ocupam, norteando-se apenas e tão somente por suas ligações sociais e políticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Burocracia e visão de empresa

    Diretor de Arte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Diferente de 90% das agências, a Sunset possui banco de horas que realmente podem ser utilizados e marcação de ponto. Aparentemente, é possível ter um plano de carreira se tiver um bom gestor ( que é o meu caso).

    Contras: É a agência mais empresa que já trabalhei (sem os benefícios de empresa), incluindo diversos sites bloqueados - o que dificulta acessar conteúdos no dia a dia, não possui wifi o que deixa por muitas vezes funcionários e clientes na mão e também não tem vale refeição - em vez disso tem convênio com apenas 1 restaurante da região.

    Conselhos para presidência: Acho que a visão ultrapassada do negócio acba deixando a agência presa no passado. Invista também num VR, pelo amor de deus. Pode parecer bobagem, mas deixaria muitas pessoas mais satisfeitas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sunset Comunicação

RH: quer atrair bons talentos?