Como é trabalhar na Sunnyvale?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para adquirir experiência apenas, não recomendo para seguir carreira. Muito fraca neste ponto

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, colegas de trabalho, estrutura da empresa adequada. .

Contras: Empresa familiar com cargos de alto escalão divididos entre os membros da própria família. Não há planos de carreiras definidos e há muito protecionismo de certos cargos e funcionários. A empresa oferece bons benefícios, mas os descontos em folha de pagto é muito elevado o que diminui muito o valor líquido, em comparação a outras empresas que não há desconto desses "benefícios" , deixa muito a desejar. Há também outros pontos que devem ser observados para o desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores que deveria ser revisto pela diretoria e presidência.

Conselhos para presidência: Olhar de verdade para a sua empresa como um todo, deixar o ego um pouco de lado e focar em seu principal cliente, seus colaboradores. Colaboradores bem remunerados, bem visto e incentivado responde melhor as mudanças positivas que precisa ser feita. Caso contrário a empresa continuará perdendo bons profissionais e ficará apenas com os medíocres e acomodados.

Bom

Vendedor Técnico

Prós: Ambiente de trabalho bom, as pessoas são bacanas e sempre dispostas a ajudar. Há bastante autonomia para a área de vendas, e os benefícios são razoáveis.

Contras: Falta uma plano de carreira bem definido, os benefícios de algumas áreas são diferentes , causando um certo desconforto e segregação.

Simples.

Analista de Comércio Exterior

Prós: Instalações, clima organizacional.

Contras: Trânsito e dificuldades no transporte público.

Prós: Paga em dia, tem bons benefícios

Contras: Sem perspectiva de crescimento real

Na média

Vendedor Técnico

Prós: Paga em dia, o ambiente é agradável e as pessoas que trabalharam são prestativas e agradáveis.

Contras: O plano de carreira não é claro.

Sunnyvale