Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Uma ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Empresa solida e estavel no mercado. Praticamente não possui concorrentes a altura.

Contras: Muitas funções diferentes para uma unica contratação, poucos funcionarios prejudicando os atendimentos e a segurança das lojas.

Conselhos para presidência: Melhorar os abastecimentos e a quantidade de funcionarios de algumas lojas.

Prós: Te dá oportunidade de ganhar dinheiro. Se você trabalhar duro pela empresa, pagam sempre tudo correto, plano de saúde, premiações, e valorização do seu trabalho.

Contras: Não te deixa fazer outra coisa a não ser trabalhar lá. Esquece vida fora Sunglass. Te sugam o quanto podem, exigem você sempre feliz, não existe passar mal ou adversidades, esteja bem sempre.

Empresa boa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo salário. Bom pacote de benefícios. Paga sempre em dia. Autonomia de trabalho. Flexibilidade de horários. Multinacional. Summit anuais.

Contras: Falta melhor estrutura de empresa multinacional. Melhor distribuição e reposição de mercadorias na lojas. RH mais estruturado com uma equipe maior para atender às lojas da rede.

Para primeiro emprego vale apena

Vendedor

Prós: Entre outras empresas de ótica essa possui vale refeição

Contras: Salario abaixo e 1.5% de comissão sobre as vendas M

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo ótimo Gosto das lojas. O trabalho é compartilhado entre todos os funcionários. Acho legal trabalhar aqui. Você pode obter desconto :-)

Contras: A distância foi o motivo porque eu saí da loja. Depois tudo fica certo. A pessoa tem que ser responsável pra permanecer num trabalho se não ninguem vai te aceitar.

Empresa boa, dirigida por pessoas incopetentes

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só.

Contras: Má condução de Pessoas, Gerentes e VRs fazem uma cúpula de ignorância com os demais. Horário Escravo.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que trabalhem com pessoas e não com escravos, quase "animais" que fazem de tudo para subir sem meritocracia nenhuma.

Boa para uma rede de varejo de Shopping

Vendedor Comissionado

Vitória, ES

Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

Satisfeita

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimos benefícios, pagamento em dia, bonificação para o funcionário, plano de saúde muito bom.

Contras: A gerência e supervisão precisa estar mais presente na loja para incentivar os funcionários, metas altíssimas.

Conselhos para presidência: Ser mais equipe, não sobrecarregando uma pessoa só, ser mais humana

Reconhecimento

Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

Sunglass Hut

Descrição:51