Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Uma ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Empresa solida e estavel no mercado. Praticamente não possui concorrentes a altura.

Contras: Muitas funções diferentes para uma unica contratação, poucos funcionarios prejudicando os atendimentos e a segurança das lojas.

Conselhos para presidência: Melhorar os abastecimentos e a quantidade de funcionarios de algumas lojas.

Prós: Te dá oportunidade de ganhar dinheiro. Se você trabalhar duro pela empresa, pagam sempre tudo correto, plano de saúde, premiações, e valorização do seu trabalho.

Contras: Não te deixa fazer outra coisa a não ser trabalhar lá. Esquece vida fora Sunglass. Te sugam o quanto podem, exigem você sempre feliz, não existe passar mal ou adversidades, esteja bem sempre.

Empresa boa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo salário. Bom pacote de benefícios. Paga sempre em dia. Autonomia de trabalho. Flexibilidade de horários. Multinacional. Summit anuais.

Contras: Falta melhor estrutura de empresa multinacional. Melhor distribuição e reposição de mercadorias na lojas. RH mais estruturado com uma equipe maior para atender às lojas da rede.

Feliz por estar onde estou

Líder de Loja

Prós: União, funcionários, liberdade que a empresa proporciona

Contras: por ser em shopping, carga horária extra

Tinha tudo para ser perfeita, mas está indo para o ralo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: -Produtos de credibilidade com boas garantias. -Clientes que me davam reconhecimento, me elogiavam e me procuravam, ótimo público. -Colegas de trabalho que me davam reconhecimento, além de credibilidade, aprendizado mútuo. -Gerentes que sempre me estimulavam a correr atrás do meu objetivo, e faziam com que eu estivesse sempre motivado a dar o melhor de mim.

Contras: A empresa se prejudicou, perdeu grandes talentos, e atualmente está com um péssimo resultado, fruto da ineficiencia da gestão. Cheguei a me sentir tão humildado (principalmente pela supervisão), que pedi demissão. Reconhecimento zero, ja trabalhei com o braço quebrado duas vezes, e ainda assim acham que o que eu fazia era pouco para eles. A atual supervisão vai destruir os resultados de MG, e ninguém faz nada. As equipes estão sempre incompletas, e os atendentes ficam exaustos se transferido de loja em loja para cobrir o buraco causado por tanta incompetência. Tive que pedir para a empresa se lembrar de fazer minha homologação que estava em atraso. Pagaram minha premiação com vários meses de atraso, e so pagaram por que eu pedi.

Conselhos para presidência: Valorizar bons funcionários. Colocar uma supervisão imparcial, que não se envolva em fofocas. Trocar gerências. Usar as câmeras para saber o que realmente acontece dentro das lojas, para não serem tão injustos quanto foram comigo. Ter educação (isso é básico) Ter compromisso com os pagamentos do funcionário que se desliga, ele não é lixo porque tomou vergonha e saiu. Usarem o ponto eletrônico (se isso acontecer vai acabar a festa de muita gente sem compromisso). Em breve levarei a diante tudo o que passei.

Para primeiro emprego vale apena

Vendedor

Prós: Entre outras empresas de ótica essa possui vale refeição

Contras: Salario abaixo e 1.5% de comissão sobre as vendas M

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo ótimo Gosto das lojas. O trabalho é compartilhado entre todos os funcionários. Acho legal trabalhar aqui. Você pode obter desconto :-)

Contras: A distância foi o motivo porque eu saí da loja. Depois tudo fica certo. A pessoa tem que ser responsável pra permanecer num trabalho se não ninguem vai te aceitar.

Empresa boa, dirigida por pessoas incopetentes

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só.

Contras: Má condução de Pessoas, Gerentes e VRs fazem uma cúpula de ignorância com os demais. Horário Escravo.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que trabalhem com pessoas e não com escravos, quase "animais" que fazem de tudo para subir sem meritocracia nenhuma.

Boa para uma rede de varejo de Shopping

Vendedor Comissionado

Vitória, ES

Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

Satisfeita

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

Sunglass Hut

Descrição:51