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Como é trabalhar na Sunglass Hut?

28 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Feliz por estar onde estou

    Líder de Loja

    Belo Horizonte, MG


    Prós: União, funcionários, liberdade que a empresa proporciona

    Contras: por ser em shopping, carga horária extra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tinha tudo para ser perfeita, mas está indo para o ralo.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: -Produtos de credibilidade com boas garantias. -Clientes que me davam reconhecimento, me elogiavam e me procuravam, ótimo público. -Colegas de trabalho que me davam reconhecimento, além de credibilidade, aprendizado mútuo. -Gerentes que sempre me estimulavam a correr atrás do meu objetivo, e faziam com que eu estivesse sempre motivado a dar o melhor de mim.

    Contras: A empresa se prejudicou, perdeu grandes talentos, e atualmente está com um péssimo resultado, fruto da ineficiencia da gestão. Cheguei a me sentir tão humildado (principalmente pela supervisão), que pedi demissão. Reconhecimento zero, ja trabalhei com o braço quebrado duas vezes, e ainda assim acham que o que eu fazia era pouco para eles. A atual supervisão vai destruir os resultados de MG, e ninguém faz nada. As equipes estão sempre incompletas, e os atendentes ficam exaustos se transferido de loja em loja para cobrir o buraco causado por tanta incompetência. Tive que pedir para a empresa se lembrar de fazer minha homologação que estava em atraso. Pagaram minha premiação com vários meses de atraso, e so pagaram por que eu pedi.

    Conselhos para presidência: Valorizar bons funcionários. Colocar uma supervisão imparcial, que não se envolva em fofocas. Trocar gerências. Usar as câmeras para saber o que realmente acontece dentro das lojas, para não serem tão injustos quanto foram comigo. Ter educação (isso é básico) Ter compromisso com os pagamentos do funcionário que se desliga, ele não é lixo porque tomou vergonha e saiu. Usarem o ponto eletrônico (se isso acontecer vai acabar a festa de muita gente sem compromisso). Em breve levarei a diante tudo o que passei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Para primeiro emprego vale apena

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Entre outras empresas de ótica essa possui vale refeição

    Contras: Salario abaixo e 1.5% de comissão sobre as vendas M

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Tudo ótimo Gosto das lojas. O trabalho é compartilhado entre todos os funcionários. Acho legal trabalhar aqui. Você pode obter desconto :-)

    Contras: A distância foi o motivo porque eu saí da loja. Depois tudo fica certo. A pessoa tem que ser responsável pra permanecer num trabalho se não ninguem vai te aceitar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, dirigida por pessoas incopetentes

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só.

    Contras: Má condução de Pessoas, Gerentes e VRs fazem uma cúpula de ignorância com os demais. Horário Escravo.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas que trabalhem com pessoas e não com escravos, quase "animais" que fazem de tudo para subir sem meritocracia nenhuma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa para uma rede de varejo de Shopping

    Vendedor Comissionado

    Vitória, ES


    Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

    Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Satisfeita

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

    Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Ótimos benefícios, pagamento em dia, bonificação para o funcionário, plano de saúde muito bom.

    Contras: A gerência e supervisão precisa estar mais presente na loja para incentivar os funcionários, metas altíssimas.

    Conselhos para presidência: Ser mais equipe, não sobrecarregando uma pessoa só, ser mais humana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Reconhecimento

    Funcionário


    Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

    Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

    Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar para trabalhar.

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é muito correta com todos os seus procedimentos. Possui as melhores marcas de grandes grifes, sendo assim o produto tem credibilidade para ser comercializado.

    Contras: O atendente também deveria ter plano odontológico. É muito ruim ter que transferir peças de uma loja para outra, pois a peça que transferimos para outra pessoa vender hoje, é uma venda que perdemos amanhã. Acho que deveriam se atentar mais as peças que realmente estão em alta nas vendas para assim ter um controle de estoque mais preciso, no qual todos sairiam beneficiados.

    Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas entre gestores e funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sunglass Hut

Descrição:51

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