Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Feliz por estar onde estou

Líder de Loja

Prós: União, funcionários, liberdade que a empresa proporciona

Contras: por ser em shopping, carga horária extra

Tinha tudo para ser perfeita, mas está indo para o ralo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: -Produtos de credibilidade com boas garantias. -Clientes que me davam reconhecimento, me elogiavam e me procuravam, ótimo público. -Colegas de trabalho que me davam reconhecimento, além de credibilidade, aprendizado mútuo. -Gerentes que sempre me estimulavam a correr atrás do meu objetivo, e faziam com que eu estivesse sempre motivado a dar o melhor de mim.

Contras: A empresa se prejudicou, perdeu grandes talentos, e atualmente está com um péssimo resultado, fruto da ineficiencia da gestão. Cheguei a me sentir tão humildado (principalmente pela supervisão), que pedi demissão. Reconhecimento zero, ja trabalhei com o braço quebrado duas vezes, e ainda assim acham que o que eu fazia era pouco para eles. A atual supervisão vai destruir os resultados de MG, e ninguém faz nada. As equipes estão sempre incompletas, e os atendentes ficam exaustos se transferido de loja em loja para cobrir o buraco causado por tanta incompetência. Tive que pedir para a empresa se lembrar de fazer minha homologação que estava em atraso. Pagaram minha premiação com vários meses de atraso, e so pagaram por que eu pedi.

Conselhos para presidência: Valorizar bons funcionários. Colocar uma supervisão imparcial, que não se envolva em fofocas. Trocar gerências. Usar as câmeras para saber o que realmente acontece dentro das lojas, para não serem tão injustos quanto foram comigo. Ter educação (isso é básico) Ter compromisso com os pagamentos do funcionário que se desliga, ele não é lixo porque tomou vergonha e saiu. Usarem o ponto eletrônico (se isso acontecer vai acabar a festa de muita gente sem compromisso). Em breve levarei a diante tudo o que passei.

Para primeiro emprego vale apena

Vendedor

Prós: Entre outras empresas de ótica essa possui vale refeição

Contras: Salario abaixo e 1.5% de comissão sobre as vendas M

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo ótimo Gosto das lojas. O trabalho é compartilhado entre todos os funcionários. Acho legal trabalhar aqui. Você pode obter desconto :-)

Contras: A distância foi o motivo porque eu saí da loja. Depois tudo fica certo. A pessoa tem que ser responsável pra permanecer num trabalho se não ninguem vai te aceitar.

Empresa boa, dirigida por pessoas incopetentes

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só.

Contras: Má condução de Pessoas, Gerentes e VRs fazem uma cúpula de ignorância com os demais. Horário Escravo.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que trabalhem com pessoas e não com escravos, quase "animais" que fazem de tudo para subir sem meritocracia nenhuma.

Boa para uma rede de varejo de Shopping

Vendedor Comissionado

Vitória, ES

Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

Satisfeita

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimos benefícios, pagamento em dia, bonificação para o funcionário, plano de saúde muito bom.

Contras: A gerência e supervisão precisa estar mais presente na loja para incentivar os funcionários, metas altíssimas.

Conselhos para presidência: Ser mais equipe, não sobrecarregando uma pessoa só, ser mais humana

Reconhecimento

Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar.

Atendente

Prós: A empresa é muito correta com todos os seus procedimentos. Possui as melhores marcas de grandes grifes, sendo assim o produto tem credibilidade para ser comercializado.

Contras: O atendente também deveria ter plano odontológico. É muito ruim ter que transferir peças de uma loja para outra, pois a peça que transferimos para outra pessoa vender hoje, é uma venda que perdemos amanhã. Acho que deveriam se atentar mais as peças que realmente estão em alta nas vendas para assim ter um controle de estoque mais preciso, no qual todos sairiam beneficiados.

Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas entre gestores e funcionários.

Sunglass Hut

Descrição:51