Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Para primeiro emprego vale apena

Vendedor

Prós: Entre outras empresas de ótica essa possui vale refeição

Contras: Salario abaixo e 1.5% de comissão sobre as vendas M

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo ótimo Gosto das lojas. O trabalho é compartilhado entre todos os funcionários. Acho legal trabalhar aqui. Você pode obter desconto :-)

Contras: A distância foi o motivo porque eu saí da loja. Depois tudo fica certo. A pessoa tem que ser responsável pra permanecer num trabalho se não ninguem vai te aceitar.

Empresa boa, dirigida por pessoas incopetentes

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só. Benefícios, Equipe de Vendedores e Atendentes e só.

Contras: Má condução de Pessoas, Gerentes e VRs fazem uma cúpula de ignorância com os demais. Horário Escravo.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que trabalhem com pessoas e não com escravos, quase "animais" que fazem de tudo para subir sem meritocracia nenhuma.

Boa para uma rede de varejo de Shopping

Vendedor Comissionado

Vitória, ES

Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

Satisfeita

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimos benefícios, pagamento em dia, bonificação para o funcionário, plano de saúde muito bom.

Contras: A gerência e supervisão precisa estar mais presente na loja para incentivar os funcionários, metas altíssimas.

Conselhos para presidência: Ser mais equipe, não sobrecarregando uma pessoa só, ser mais humana

Reconhecimento

Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar.

Atendente

Prós: A empresa é muito correta com todos os seus procedimentos. Possui as melhores marcas de grandes grifes, sendo assim o produto tem credibilidade para ser comercializado.

Contras: O atendente também deveria ter plano odontológico. É muito ruim ter que transferir peças de uma loja para outra, pois a peça que transferimos para outra pessoa vender hoje, é uma venda que perdemos amanhã. Acho que deveriam se atentar mais as peças que realmente estão em alta nas vendas para assim ter um controle de estoque mais preciso, no qual todos sairiam beneficiados.

Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas entre gestores e funcionários.

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente, super flexível e aberto, oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, o que acaba motivando as vendas, boa organização, e oportunidades de crescimento e viagem.

Contras: pela experiência que tive com 3 gerentes, aconselho um treinamento mais voltado a eles de como saber lidar com opiniões, e que tenham mais flexibilidade no ambiente de trabalho e funcionários, isso é um caso isolado, mas acontece.

Atendente

Prós: Empresa seria, possui vale refeição com bom valor de recarga, pontual com todas as obrigações, compromisso com resultado. Possui premiações, e ótimos produtos para se fornecer.

Contras: Dependendo do shopping onde se trabalhar as metas ficarão difíceis de serem alcançadas, devido a baixo movimento de clientes. Não é ganho porcentagem por peça vendida, o que fará com que o salário do funcionário oscile muito se não baterem as metas, mesmo com esforço.

Conselhos para presidência: Sabendo se que o nível de rotatividade de funcionários de shopping costuma ser alta, devido a diversos fatores, acredito que os vendedores deveriam ter um ganho por porcentagem de venda, mesmo que baixa. é mais estimulativa na busca por resultados, é o manteria mais fixo e focado em sua função, mantendo assim funcionários de longo prazo.

Sunglass Hut

Descrição:51