Como é trabalhar na Sunglass Hut?

This is SunglassHut baby😎

Subgerente

Florianópolis, SC

Prós: Empresa cheia de benefícios! Sem muitas cobranças por metas, ritmos de trabalho calmos, empresa flexibilidade satisfatória, pagamento em dia

Contras: Crescimento muito demorado (se acontecer). Hierarquia confusa, e muito fechada. Subgerente sem autonomia alguma na loja. Salário muito baixo pela responsabilidade dada.

Conselhos para presidência: Melhorar a oportunidade de crescimento interno. Plano de carreira fixa é visível com feedback s trimestral.

Empresa boa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo salário. Bom pacote de benefícios. Paga sempre em dia. Autonomia de trabalho. Flexibilidade de horários. Multinacional. Summit anuais.

Contras: Falta melhor estrutura de empresa multinacional. Melhor distribuição e reposição de mercadorias na lojas. RH mais estruturado com uma equipe maior para atender às lojas da rede.

Aprendizado constante e amadurecimento promocional abundante.

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, organizada com relação a normais e objetivos futuros. Trabalha com justiça e ética. Valoriza seus colaboradores, proporciona treinamento de aperfeiçoamento.

Contras: Demora para informar as metas de valores a serem atingidas na semana a qual a mesma se refere. Muito burocrática para solucionar problemas de estrutura física de loja, por exigir perfil de promocionais o qual não encontro na minha cidade.

Grata e satisfeita por fazer parte da equipe Sunglass.

Subgerente

Contagem, MG

Prós: Empresa incrível! Paga o salário e benefícios como combinado em dia ou até antes. Reconhece o trabalho do funcionário e valariza também. Com possibilidades de promoção. Dentre varias premiações.

Contras: O único ponto negativo é a empresa ter aberto uma loja em um shopping com pouco fluxo com clientes que não tem o perfil da empresa.

Satisfeita

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: incentivo ao funcionários, sem pressão, boa remuneração, não é cansativo, oportunidade de crescimento, produtos de qualidade, bons beneficios

Contras: horário puxado devido ao aeroporto, domingo á domingo, não se folga em sextas e feriados, metas as vezes altas mas não impossíveis de serem batidas

Reconhecimento

Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar.

Atendente

Prós: A empresa é muito correta com todos os seus procedimentos. Possui as melhores marcas de grandes grifes, sendo assim o produto tem credibilidade para ser comercializado.

Contras: O atendente também deveria ter plano odontológico. É muito ruim ter que transferir peças de uma loja para outra, pois a peça que transferimos para outra pessoa vender hoje, é uma venda que perdemos amanhã. Acho que deveriam se atentar mais as peças que realmente estão em alta nas vendas para assim ter um controle de estoque mais preciso, no qual todos sairiam beneficiados.

Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas entre gestores e funcionários.

Pensa nas pessoas

Gerente de Loja

Criciúma, SC

Prós: plano de saúde preocupação com as pessoas possibilidade de participar de voluntariado.

Contras: A empresa por ser multinacional acaba se tornando um pouco engessada em alguns pontos, mas nada que atrapalhe

Conselhos para presidência: Continue assim, melhorando e se preocupando com as pessoas.

Uma ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Empresa solida e estavel no mercado. Praticamente não possui concorrentes a altura.

Contras: Muitas funções diferentes para uma unica contratação, poucos funcionarios prejudicando os atendimentos e a segurança das lojas.

Conselhos para presidência: Melhorar os abastecimentos e a quantidade de funcionarios de algumas lojas.

Feliz com minha empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Vários benefícios, salário bom, ambiente confortável e a empresa te oferece um plano de carreira.

Contras: Muitos procedimentos desnecessários.. Acredito que a empresa não está suportando o crescimento.

Conselhos para presidência: Elimimar procedimentos desnecessários, contratar mais funcionários para empresa supprtar o crescimento.

Sunglass Hut

Descrição:51