Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Vale a pena entrar para ser Vendedor

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa. Com oportunidade de crescimento, excelentes benefícios e salário compatível. Carga horária facilitada e bom ambiente de trabalho.

Contras: Peguei um cargo inferior, não era comissionado. E de benefício recebia o vale-transporte e alimentação. Não tinha direito ao plano de saúde e premiações.

Conselhos para presidência: Não tratar os funcionários com indiferença, independente do cargo que ocupam.

Plano de carreira Sunglass hut

Vendedora

Prós: Plano de carreira ótimo, varias oportunidades de crescer na empresa alem do salario se o funcionário bater a meta ele ganhara mais premiações. O vale refeição ajuda muito pois não são todas as lojas de shopping que oferece

Contras: Como toda loja do shopping os funcionários trabalham nos fins de semana, as metas são altas mas dependendo de esforço do vendedor se consegue bater a meta

Frustração

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são bons, plano de saúde 100% fornecido pela empresa e vale alimentação, um dos mais altos do Nordeste. Um óculos de doação uma vez por ano, para o funcionário.

Contras: Apesar da empresa está crescendo, não tem um plano de carreira para os gerentes, pois a empresa sempre pega gente de fora .Desmotivando quem esta presente e almeja uma promoção.

Conselhos para presidência: Os supervisores poderia participar mais ativamente com seus gerentes, ao invés de aparecerem só para criticar, e não apoiarem em nada. Talvez as lojas que estivessem com seu rendimento baixo iriam melhorar. Falo dos novos supervisores que tem um ano de empresa. Os antigos eram ótimos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A marca é muito forte no Brasil, gostoso de se trabalhar. Aprendi muito

Contras: O plano de carreira é muito fraco e as possibilidades internas são poucas

Conselhos para presidência: Ter mais harmonia nos campos de trabalhos e na retaguarda. Ninguém é melhor que ninguém!!

Dados

Prós: Ambiente de trabalho, colaboradores paciente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de carreira, reconhecimento deficitário,

Conselhos para presidência: Plano de carreira é essencial para gerar motivação a qualquer profissional

Boa para uma rede de varejo de Shopping

Vendedor Comissionado

Vitória, ES

Prós: Vale refeição com bom valor, em relação ao convivio é difícil dizer e como a loja normalmente é pequena o relacionamento com o time faz toda diferença.

Contras: Metas não são por porcentagem, mas sim por valores que são ordenados de acordo com o tamanho da loja, o que é injusto por mais que a empresa tente fazer você acreditar que não.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimos benefícios, pagamento em dia, bonificação para o funcionário, plano de saúde muito bom.

Contras: A gerência e supervisão precisa estar mais presente na loja para incentivar os funcionários, metas altíssimas.

Conselhos para presidência: Ser mais equipe, não sobrecarregando uma pessoa só, ser mais humana

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente, super flexível e aberto, oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, o que acaba motivando as vendas, boa organização, e oportunidades de crescimento e viagem.

Contras: pela experiência que tive com 3 gerentes, aconselho um treinamento mais voltado a eles de como saber lidar com opiniões, e que tenham mais flexibilidade no ambiente de trabalho e funcionários, isso é um caso isolado, mas acontece.

Atendente

Prós: Empresa seria, possui vale refeição com bom valor de recarga, pontual com todas as obrigações, compromisso com resultado. Possui premiações, e ótimos produtos para se fornecer.

Contras: Dependendo do shopping onde se trabalhar as metas ficarão difíceis de serem alcançadas, devido a baixo movimento de clientes. Não é ganho porcentagem por peça vendida, o que fará com que o salário do funcionário oscile muito se não baterem as metas, mesmo com esforço.

Conselhos para presidência: Sabendo se que o nível de rotatividade de funcionários de shopping costuma ser alta, devido a diversos fatores, acredito que os vendedores deveriam ter um ganho por porcentagem de venda, mesmo que baixa. é mais estimulativa na busca por resultados, é o manteria mais fixo e focado em sua função, mantendo assim funcionários de longo prazo.

Prós: Te dá oportunidade de ganhar dinheiro. Se você trabalhar duro pela empresa, pagam sempre tudo correto, plano de saúde, premiações, e valorização do seu trabalho.

Contras: Não te deixa fazer outra coisa a não ser trabalhar lá. Esquece vida fora Sunglass. Te sugam o quanto podem, exigem você sempre feliz, não existe passar mal ou adversidades, esteja bem sempre.

Sunglass Hut

Descrição:51