Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Pensa nas pessoas

Gerente de Loja

Criciúma, SC

Prós: plano de saúde preocupação com as pessoas possibilidade de participar de voluntariado.

Contras: A empresa por ser multinacional acaba se tornando um pouco engessada em alguns pontos, mas nada que atrapalhe

Conselhos para presidência: Continue assim, melhorando e se preocupando com as pessoas.

Uma ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Empresa solida e estavel no mercado. Praticamente não possui concorrentes a altura.

Contras: Muitas funções diferentes para uma unica contratação, poucos funcionarios prejudicando os atendimentos e a segurança das lojas.

Conselhos para presidência: Melhorar os abastecimentos e a quantidade de funcionarios de algumas lojas.

Feliz com minha empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Vários benefícios, salário bom, ambiente confortável e a empresa te oferece um plano de carreira.

Contras: Muitos procedimentos desnecessários.. Acredito que a empresa não está suportando o crescimento.

Conselhos para presidência: Elimimar procedimentos desnecessários, contratar mais funcionários para empresa supprtar o crescimento.

Empresa que lhe dá oportunidades

Supervisor de Operações I

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, dá todo o suporte para seus colaboradores.

Contras: Não tem, vejo que é uma empresa que está amadurecendo no Brasil.

Conselhos para presidência: Se atentem aos talentos internos.

Ótimo

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é super correta, não tenho nada a reclamar. É com certeza o melhor lugar onde trabalhei.

Contras: A logística entre escritório e loja é um pouco complicado pela distância, mas no geral acaba tudo dando certo.

Conselhos para presidência: Investir em marketing para que a mar a seja mais conhecida em território nacional.

ótima empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: É formada por boas equipes tendo um ambiente satisfatório

Contras: Se localiza apenas em shoppings e aeroportos

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente, super flexível e aberto, oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, o que acaba motivando as vendas, boa organização, e oportunidades de crescimento e viagem.

Contras: pela experiência que tive com 3 gerentes, aconselho um treinamento mais voltado a eles de como saber lidar com opiniões, e que tenham mais flexibilidade no ambiente de trabalho e funcionários, isso é um caso isolado, mas acontece.

Atendente

Prós: Empresa seria, possui vale refeição com bom valor de recarga, pontual com todas as obrigações, compromisso com resultado. Possui premiações, e ótimos produtos para se fornecer.

Contras: Dependendo do shopping onde se trabalhar as metas ficarão difíceis de serem alcançadas, devido a baixo movimento de clientes. Não é ganho porcentagem por peça vendida, o que fará com que o salário do funcionário oscile muito se não baterem as metas, mesmo com esforço.

Conselhos para presidência: Sabendo se que o nível de rotatividade de funcionários de shopping costuma ser alta, devido a diversos fatores, acredito que os vendedores deveriam ter um ganho por porcentagem de venda, mesmo que baixa. é mais estimulativa na busca por resultados, é o manteria mais fixo e focado em sua função, mantendo assim funcionários de longo prazo.

Prós: Te dá oportunidade de ganhar dinheiro. Se você trabalhar duro pela empresa, pagam sempre tudo correto, plano de saúde, premiações, e valorização do seu trabalho.

Contras: Não te deixa fazer outra coisa a não ser trabalhar lá. Esquece vida fora Sunglass. Te sugam o quanto podem, exigem você sempre feliz, não existe passar mal ou adversidades, esteja bem sempre.

This is SunglassHut baby😎

Subgerente

Florianópolis, SC

Prós: Empresa cheia de benefícios! Sem muitas cobranças por metas, ritmos de trabalho calmos, empresa flexibilidade satisfatória, pagamento em dia

Contras: Crescimento muito demorado (se acontecer). Hierarquia confusa, e muito fechada. Subgerente sem autonomia alguma na loja. Salário muito baixo pela responsabilidade dada.

Conselhos para presidência: Melhorar a oportunidade de crescimento interno. Plano de carreira fixa é visível com feedback s trimestral.

Sunglass Hut

Descrição:51