Como é trabalhar na Sunglass Hut?

Reconhecimento

Prós: vale restaurante bons benefícios pagamento em dia pagamento de horas extras folgas remunerada

Contras: equipe sempre muito reduzida quando um membro da equipe tira férias ou adoece a carga de trabalho fica muito puxada.

Conselhos para presidência: almentar a equipe de trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar.

Atendente

Prós: A empresa é muito correta com todos os seus procedimentos. Possui as melhores marcas de grandes grifes, sendo assim o produto tem credibilidade para ser comercializado.

Contras: O atendente também deveria ter plano odontológico. É muito ruim ter que transferir peças de uma loja para outra, pois a peça que transferimos para outra pessoa vender hoje, é uma venda que perdemos amanhã. Acho que deveriam se atentar mais as peças que realmente estão em alta nas vendas para assim ter um controle de estoque mais preciso, no qual todos sairiam beneficiados.

Conselhos para presidência: Diminuir as fofocas entre gestores e funcionários.

Pensa nas pessoas

Gerente de Loja

Criciúma, SC

Prós: plano de saúde preocupação com as pessoas possibilidade de participar de voluntariado.

Contras: A empresa por ser multinacional acaba se tornando um pouco engessada em alguns pontos, mas nada que atrapalhe

Conselhos para presidência: Continue assim, melhorando e se preocupando com as pessoas.

Uma ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Empresa solida e estavel no mercado. Praticamente não possui concorrentes a altura.

Contras: Muitas funções diferentes para uma unica contratação, poucos funcionarios prejudicando os atendimentos e a segurança das lojas.

Conselhos para presidência: Melhorar os abastecimentos e a quantidade de funcionarios de algumas lojas.

Feliz com minha empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Vários benefícios, salário bom, ambiente confortável e a empresa te oferece um plano de carreira.

Contras: Muitos procedimentos desnecessários.. Acredito que a empresa não está suportando o crescimento.

Conselhos para presidência: Elimimar procedimentos desnecessários, contratar mais funcionários para empresa supprtar o crescimento.

Empresa que lhe dá oportunidades

Supervisor de Operações I

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, dá todo o suporte para seus colaboradores.

Contras: Não tem, vejo que é uma empresa que está amadurecendo no Brasil.

Conselhos para presidência: Se atentem aos talentos internos.

Ótimo

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é super correta, não tenho nada a reclamar. É com certeza o melhor lugar onde trabalhei.

Contras: A logística entre escritório e loja é um pouco complicado pela distância, mas no geral acaba tudo dando certo.

Conselhos para presidência: Investir em marketing para que a mar a seja mais conhecida em território nacional.

ótima empresa

Vendedor

Campinas, SP

Prós: É formada por boas equipes tendo um ambiente satisfatório

Contras: Se localiza apenas em shoppings e aeroportos

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente, super flexível e aberto, oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, o que acaba motivando as vendas, boa organização, e oportunidades de crescimento e viagem.

Contras: pela experiência que tive com 3 gerentes, aconselho um treinamento mais voltado a eles de como saber lidar com opiniões, e que tenham mais flexibilidade no ambiente de trabalho e funcionários, isso é um caso isolado, mas acontece.

Atendente

Prós: Empresa seria, possui vale refeição com bom valor de recarga, pontual com todas as obrigações, compromisso com resultado. Possui premiações, e ótimos produtos para se fornecer.

Contras: Dependendo do shopping onde se trabalhar as metas ficarão difíceis de serem alcançadas, devido a baixo movimento de clientes. Não é ganho porcentagem por peça vendida, o que fará com que o salário do funcionário oscile muito se não baterem as metas, mesmo com esforço.

Conselhos para presidência: Sabendo se que o nível de rotatividade de funcionários de shopping costuma ser alta, devido a diversos fatores, acredito que os vendedores deveriam ter um ganho por porcentagem de venda, mesmo que baixa. é mais estimulativa na busca por resultados, é o manteria mais fixo e focado em sua função, mantendo assim funcionários de longo prazo.

Sunglass Hut

Descrição:51