Como é trabalhar na Sun Pharmaceutical Industries?

Boa empresa aposta para o futuro

Consultor

Prós: Startup em Oncologia; autonomia na tomada de decisão; possibilidade de crescimento profissional; clima organizacional muito bom. Quinta maior farmacêutica em genéricos do mundo; foco em moléculas únicas no mercado oncológico brasileiro.

Contras: Faltam benefícios tais como previdência privada; política de crescimento profissional; remuneração abaixo da média do mercado; falta de foco em algumastomadas de decisão.

Já foi ótima no passado

Operador de Utilidades II

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade nos pagamentos e bom ambiente de trabalho

Contras: Nos últimos anos a empresa cortou benefícios e não há mais chances de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários

Honesta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bons funcionários na parte operacional, que fazem a empresa funcionar mesmo com sem uma diretoria transparente. Bom escritório apesar de pequeno.

Contras: O atual presidente, promete muitas coisas, mas não tem palavra para cumprir. Ambiente instável, com funcionários desmotivados. Diretoria sem credibilidade.

Analista Sênior

Goiânia, GO

Prós: Empresa de pequeno porte com ambiente familiar, ótimos gerentes da qualidade e ambiente muito agradável. A receptividade é um dos pontos positivos.

Contras: Por ser multinacional indiana, padronizando pontos não aplicados a legislação brasileira. Pouca flexibilidade de aceitação para inovar processos.

Oportunidade de crescimento

Líder de Controle de Qualidade

Prós: Multinacional com valores expressivos, porém ainda pequena no RJ. Isso a torna interessante pelo ponto de vista de adquirir experiência rapidamente.

Contras: A comunicação nem sempre é eficiente entre as diferentes plantas, sendo a harmonização de ferramentas da qualidade e indicadores um desafio a ser contornado.

Ambiente agradável, incentivo ao crescimento profissional

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável e amigável; Oportunidade de crescimento; Contato com culturas diferentes; Incentivo e patrocínio para participação de cursos, inclusive fora da cidade.

Contras: Falta de flexibilidade em relação a horários; Falta transparência no setor de recursos humanos e na empresa como um todo, dificultando a solução de problemas.

Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, porém salários baixos.

Analista de Assuntos Regulatórios

Goiânia, GO

Prós: Alimentação, ambiente de trabalho agradável

Contras: Salário baixo, estrutura regular

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração, melhorar estrutura física para os funcionários.

Sun Pharmaceutical Industries