Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sun North?

Decepção resume a minha passagem por esta empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O único ponto positivo desta empresa são os funcionários, que são atenciosos e todos se respeitam. E também devido a localização, é privilegiada com clientes assíduos.

Contras: Não existe gestão, o dono da empresa não respeita regras de gestão, passando por cima de gerentes e diretores, não entende do seu ramo de negócios, expõe a marca Toyota ao ridículo. E também há demissões em massa a qualquer tempo, sem respeito as pessoas.

Conselhos para presidência: Respeito aos lideres e as pessoas são fundamentais para o sucesso dos negócios, menos intransigência e soberba.

Empresa sem etica profissional

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Não há pontos positivo. Só estão no mercado pois a Toyota está por traz da concessionária. Mesmo assim a Fábrica não sabe dos problemas que ela gera a funcionários e ao público.

Contras: Não tem direção, funcionários mal tratados, não existe ética, os colaboradores são tratados como escravos. Por mais que trabalhe não existe consideração com o próximo. É uma empresa que deveria estar fechada. A própria Toyota deveria fazer auditorias em relação de como eles tratam seus funcionários.

Conselhos para presidência: Feche ou renove sua diretoria e ponha pessoas profissionais para lidar com os problemas , pois o atual comando é zero em tudo.

Líder Kaizen de Vendas

Prós: Oportunidade de trabalhar com a marca toyota, oportunidade de criar relacionamento com pessoas na mesma função que atuam em várias áreas do país.

Contras: Empresa familiar, não oferece oportunidade de crescimento profissional, não coloca mulheres na gestão, não oferecem benefício, trabalha-se sob muita pressão.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores condições de trabalho, melhorar faixa salarial, melhorar flexibilidade de horário.

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Único ponto positivo são as pessoas , as pessoas são maravilhosas para trabalhar , somente o lado pessoal , pq o profissional tudo é difícil .

Contras: Todos , sem reconhecimento , pessoas despreparadas , rh péssimo , sem benefícios , muita bola por fora , muita falcatrua , e vários outros .

Conselhos para presidência: Fechem

Auxiliar de GarantiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho são o que tornam o dia a dia menos pesado! Diretoria e RH omissos não enxergam nunca o lado do funcionário .. Funções se acumulam

Contras: Empresa familiar em que o dono não entende do ramo de negócios. Dificultando que os gerentes possam fazer um bom trabalho com os seus colaboradores

Sun North