Como é trabalhar na Sun Chemical?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: os benefícios , alguns colaboradores bastante prestativos, localização, estrutura.

Contras: o Gestor dá minha área, salário é investimento ao funcionário, não possui plano de carreira

Conselhos para presidência: Rever todos os conceitos partindo da diretoria

Empresa estacionada

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Convivência com os departamentos é muito agradável para se trabalhar. Os benefícios são bons, principalmente o Convênio médico (SulAmérica) e o Odontológico (Iarossi).

Contras: Não há plano de carreira, é cada departamento por si e os funcionários só se beneficiam se o gerente da área persistem na conquista por cursos e aumentos de salário.

Conselhos para presidência: Analisar a empresa como um todo, e não beneficiar por departamentos como atualmente se faz. Ouvir e avaliar o que os funcionários tem a dizer.

Boa Organização

Gerente Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: A flexibilidade de horarios e relacionamento com superiores. A empresa esta sempre aberta ao dialogo.

Contras: Não ha um plano claro de desenvolvimento de carreira, nem treinamento especifico. Excesso de trabalho e falta de pessoal em algumas areas.

Conselhos para presidência: Buscar profissionais realmente qualificados em sua area

Boa empresa para iniciar a vida profissional

Analista de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, constante aprendizado e pessoas boas para se trabalhar!

Contras: Não há tanto investimento na área de comunicação, não há treinamentos mensais e sem perspectiva de carreira!

Conselhos para presidência: Verificar a rotina de trabalho de cada departamento, assim, podendo ver quais são as necessidades dos mesmos.

Bom

Colorista

Lages, SC

Prós: Transporte, convênio com a unimed

Contras: Não tem plano de carreira e estamos no mesmo salário há tempo

Tinha tudo para ser um otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convenio médico e odontologico e o fretado

Contras: Falta de estrutura, organização e valorização do funcionario.

Sun Chemical