Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SumUp

Como foi a entrevista de emprego?

• 39%

• 21%

Neutra

• 38%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SumUp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O primeiro passo para o precesso seletivo é on-line, contendo duas provas e após os testes on-line, se passar, é feito uma entrevista presencial na empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Suporte I

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo super dinâmico, o Rh é sensacional, te deixam a vontade, sem julgamentos, teve 4 etapas, mas, todas com respostas bem rápidas e na última etapa, você já tem a resposta na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação de sua vida pessoal ou profissional que seria capa de uma revista.
    R: Contei uma situação pessoal de grande importância para mim.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo iniciado online e demorou quase 2 meses para a entrevista por telefone e pessoal. A recrutadora foi bem acessível e me deixou bastante a vontade. Uma pena que no feedback informou que não me aprovou porque uma questão sobre gestão de indicadores não havia ficado clara para ela. Teve milhares de chances de perguntar e deixar me explicar, porém, como ela não questionou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi apenas um bate papo. No qual foi questionado sobre minhas experiências e expectativas

Negociação: Não houve negociação de salário. Questionou minha pretensão (4K), e como acredito que estava além do que pagavam, me informou que haviam vagas para Pleno e Senior.

Entrevista de emprego para Agente de Suporte I

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Chato sem nexo e cansativo entrevistadores muito repetitivos enfeitam demais,8 entrevistadores não sei pra que,chegamos no horário marcado as 9 fomos atendidos as 11:00,saímos as 15 hras.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo e bem rápido a entrevistadora estava com as pálpebras fechando e de acordo com a linguagem corporal dela notei que não estava nenhum pouco interessada

P: Time resistente
    R: Através do diálogo conseguimos tudo

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito prestativos de maneira geral, porém foi enviada uma pré-tarefa que de nada tinha a ver com o case que foi apresentado no dia, causando muita confusão e sendo prejudicial para o desempenho em geral, o entrevistador era extremamente confuso o que somente piorou a situação. Também o fato de ser entrevistado para uma vaga que nem ao menos comunicaram qual não ajudou. As entrevistas prévias foram muito boas e eles tem um bom cuidado com os candidatos, fora do normal até, mas essa situação foi bem ruim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre vezes que você teve que ser inovador, que teve que liderar um projeto e aplicação de um .case quantitativo. Também subitamente será pedido para conversar em inglês.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem diferente do normal, por exemplo, foram três entrevistas. Foi um processo muito bom, você consegue se mostrar. Detalhe, o processo seletivo não teve a etapa de dinâmica, foi somente testes online e entrevistas, as duas primeiras entrevistas foram pelo Skype, uma com a consultora da Cia de Talentos e a outra com um colaborador. A terceira entrevista foi presencial na sede da empresa, foi bem legal, e teve uma reunião em grupo para dar feedback sobre o processo. Acredito que o ponto que eles mais avaliam é o Fit Cultural com a SumUp.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem perguntas em inglês em todas as entrevistas e não são muito simples, tem que se preparar um pouco.

P: Pergunta da Case Interview: Quantos afinadores de piano tem na cidade de São Paulo?
    R: Usei uma linha de raciocínio lógico para chegar à uma resposta. Porém, o importante não é a resposta, mas sim a linha de raciocínio.

P: Porque a SumUp?
    R: Pelo propósito de ter um rela impacto no pequeno negócio. Disponibilizar essa tecnologia a quem não poderia ter acesso no mercado de adquirência tradicional.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp.

Entrevista: Processo seletivo inteiramente de entrevistas, incluindo cases interview dependendo do cargo. Não há dinâmicas. Das três entrevistas que fiz, duas tiveram perguntas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em inglês: uma situação que você teve que reunir vários informações para resolver um problema.
    R: Exemplos de casos de empresa junior.

Entrevista de emprego para Estágio de Software Engineer

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, em 3 etapas: 2 entrevistas por skype e ultima presencial. Focam bastante na personalidade dos indivíduos. A empresa é inclusiva e apoia a inclusão de minorias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pedem para ter uma conversa em inglês
    R: Não há resposta pronta para esta pergunta

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa SumUp, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Um pouco cansativo, passar por várias pessoas e etapas nos deixa extremamente apreensivos. Recebi feedbacks legais o que me ajudaram bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo, pediram para eu falar com quem do grupo passaria 06(seis) horas dentro de um ônibus e porquê.
    R: Indiquei alguém que tive mais afinidade ao longo do processo.

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.