Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SumUp?

28 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepção!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pontos positivos foram por água a baixo. TINHA TUDO, pra ser realmente um lugar incrível mas, isso acabou a muito tempo. E é algo triste de ver.

    Contras: A empresa se acabou com o excesso de ''lideres'' que não sabem nem o que estão fazendo ali. Dão punições diferentes conforme relacionamento com o pessoal que tem mais poder lá dentro.] Alguns são mandados embora sem chance de justificativa, já outros permanecem lá fazendo tudo errado e ganhando aplausos. Abusam de poder, te dão trabalho excessivo e pagam pouco, acham que fazem muito porque te dão frutas, e exigem cada vez mais. Tem o famoso sobe de cargo porque puxa saco, existem os protegidos e os que trabalham de verdade. A Sumup é pura mentira, não se deixe enganar por foto de happy hour e frutinhas.

    Conselhos para presidência: Parem de mentir, de dizer que se importam e tomem ações que provem isso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mentirosa, exploradora e desleal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Verdade nua e crua: . Você tem frutinhas for free; . Wi-Fi livre . Bebida alcoólica 1 vez ao mês; . No dress code; . Você tem voz (para melhorar o produto, mas não para apontar a verdade)

    Contras: Novamente, verdade nua e crua: 1- Regras não são claras, você pode ser punido (o que pode incluir demissão) de surpresa; 2- Liderança fraquíssima, alguns líderes falam com você como se fosse um lixo - já atendi cliente com gestor gritado (p****, a fila está grande. Difícil trabalhar?); 3- Quando a coisa aperta, a gestão joga na cara todos os benefícios e diz que o mercado está aí... 4 - É bom você fazer amizade com a liderança, você pode sim ser tratado diferente por isso! 5- Problemas de RH como perda de CTPS, recusa por parte da empresa para dar o contrato de trabalho e etc 6- Tem algumas pessoas na liderança que você pensa assim: "Eu como jovem aprendiz poderia fazer melhor" 7- Eles dizem quando você entra que você tem uma segunda chance, não é bem assim; 8 - Dizem que você é remunerado de forma excepcional dependendo do seu trabalho, também não é assim; 9- Panelinha entre a própria gestão para prejudicar outras pessoas; 10- Para finalizar, se vendem como uma empresa humana, jovem e diferente. Caso você não queira ter surpresa, comporte-se como se você trabalhasse em uma empresa grande e quadradona!

    Conselhos para presidência: CUMPRAR O QUE DIZEM! Ótimo conselho inicial!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Vende sonho, exige muito e paga mal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente físico da empresa é bom, e tem pessoas muito inteligentes que pensam fora da caixa. Dá pra aprender muito na SumUp se a pessoa estiver disponível pra ultrapassar algumas barreiras.

    Contras: Muita fofoca no ambiente de trabalho, falta de meritocracia, as pessoas sobem mais rápido quando são "amigas" e fizeram faculdade top. Sem isso você é visto como mais um. Apesar do discurso que todas as pessoas são vistas como pessoas e não números, na prática não funciona tão bem assim. Sálario é baixo comparado com o mercado e não existe expectativa de plano de carreira. As pessoas são sugadas até o talo, com a promessa que estão sendo vistas e vão ser recompensadas. Mas na prática não vi essas recompensas acontecerem. Uma parte dos gestores não são sinceros nos feedbacks, e você não sabe muito o que esperar.

    Conselhos para presidência: Ter uma liderança menos partidária e preconceituosa com a faculdade que estudou a empresa que trabalhou etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Nerdlândia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de Startup, sem stress, todos unidos pela mesma causa, galera nerd jogadora de rpg, no noobs e tem toddy!

    Contras: Não tem um violão na salinha do descanso :(

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Extremamente proveitosa

    Coordenador de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo, ambiente de trabalho, pessoas, cultura, mercado e atividade de negócio, pessoas.

    Contras: Pelo estágio atual das operações, a carga horária tem sido bastante exigente. As contratações estão acontecendo e essa questão tende a ficar mais equalizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Start-up em crescimento acelerado

    Gerente Administrativo Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe, cultura e ambiente de trabalho são incríveis – é motivador e desafiador trabalhar com gente de tão alta performance. As pessoas são pragmáticas, empoderadas e se sentem dono do negócio; desde o estagiário ao cargo mais alto. As atividades de cada pessoas são abrangentes, ágeis e fora da zona de conforto, resultando em aprendizado constante e on the job. O produto de alta inovação e com potencial para mudar o mercado de pagamentos também é um ponto alto para qualquer amante de tecnologia.

    Contras: Os processos ainda estão sendo criados, então existe uma sensação de caos, mas é fantástico poder participar da criação destes processos e vê-los evoluir. E como o empoderamento é muito alto, o compromentimento tem de ser há altura; essa não é uma empresa 9-to-5.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ainda precisa arrumar a casa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa flexível, com um ambiente de trabalho super descontraído, baseada em resultados, que permite acesso aos gerentes e que está crescendo rápido.

    Contras: O crescimento está acontecendo de forma desorganizada, o time apesar de unido está sobrecarregado e algumas pessoas não gostam de dividir as responsabilidades. A empresa não se preocupa em segurar bons funcionários, sempre contrata gente de fora e não abre as vagas internamente.

    Conselhos para presidência: Não se conformar com a saída de bons funcionários e buscar mantê-los, pois isso desanima todo o time.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uma bela de uma farça

    Support AgentEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade de informações. Ambiente de trabalho muito bom. Possibilidade de mudança de horário de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: TODOS! O PROCESSO SELETIVO - Lhe fazem 8 etapas pra nada, pois quem passa não quer dizer quem tenha sanidade mental. GESTORES - Existem gestores que estão ali só porque ficam com a carinha bonita na foto. Pois não vivem de fato a realidade de suas equipes. Muitas vezes punem as pessoas sem nem saber o que estava acontecendo (pois não estão de fato trabalhando pra sua equipe). UM LEÃO COMENDO O OUTRO - Fiquem bem espertos com quem está por perto pois é tanta a necessidade de ser amigo dos chefes que os colegas de trabalho são capazes de detonar com seu meio de trabalho. Isso quando não entram 2h antes pra trabalhar sem bater o ponto só pra atingir a meta. Não se deixe enganar por frutinhas e cerveja na reunião mensal.

    Conselhos para presidência: Poderiam se preocupar se a cultura que a empresa diz ter, realmente é aplicada. Um adianto: NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisam valorizar mais os candidatos e avaliar tbm toda a experiência que eles trazem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e fácil acesso,parece ser uma empresa boa para trabalhar pois tem garra para crescer no mercado de trabalho e está sempre inovando os produtos e serviços

    Contras: Organização zero, falta espaço interno para as entrevistas e seleção de novos candidados, precisam ampliar a visão geral e valorizar os colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo seletivo, além de muito longo desmotiva quem está precisando muito trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A SumUp é para quem quer se dedicar para impactar

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente incrível, crescimento acelerado e produto excelente! A cultura é sensacional, desde o processo de recrutamento a SumUp mostra valorizar muito as pessoas e todas as ideias são bem-vindas. Além disso, a empresa é global e está expandindo (inclusive, ofereceu intercâmbio de pessoas entre os escritórios quando necessário). Apesar de algumas pessoas poderem considerar como ponto negativo, acredito que seja motivador que a área de engenharia está enfrentando bons desafios com a integração com a Payleven e também com a colaboração de desenvolvimento entre as diferentes localidades.

    Contras: Para quem não está acostumado com o ambiente de uma empresa em crescimento (como startups), o escritório pode parecer acelerado e desorganizado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?