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Como é trabalhar na SumUp?

51 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Uma bela de uma farça

    Support AgentEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade de informações. Ambiente de trabalho muito bom. Possibilidade de mudança de horário de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: TODOS! O PROCESSO SELETIVO - Lhe fazem 8 etapas pra nada, pois quem passa não quer dizer quem tenha sanidade mental. GESTORES - Existem gestores que estão ali só porque ficam com a carinha bonita na foto. Pois não vivem de fato a realidade de suas equipes. Muitas vezes punem as pessoas sem nem saber o que estava acontecendo (pois não estão de fato trabalhando pra sua equipe). UM LEÃO COMENDO O OUTRO - Fiquem bem espertos com quem está por perto pois é tanta a necessidade de ser amigo dos chefes que os colegas de trabalho são capazes de detonar com seu meio de trabalho. Isso quando não entram 2h antes pra trabalhar sem bater o ponto só pra atingir a meta. Não se deixe enganar por frutinhas e cerveja na reunião mensal.

    Conselhos para presidência: Poderiam se preocupar se a cultura que a empresa diz ter, realmente é aplicada. Um adianto: NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Precisam valorizar mais os candidatos e avaliar tbm toda a experiência que eles trazem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e fácil acesso,parece ser uma empresa boa para trabalhar pois tem garra para crescer no mercado de trabalho e está sempre inovando os produtos e serviços

    Contras: Organização zero, falta espaço interno para as entrevistas e seleção de novos candidados, precisam ampliar a visão geral e valorizar os colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo seletivo, além de muito longo desmotiva quem está precisando muito trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepção!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os pontos positivos foram por água a baixo. TINHA TUDO, pra ser realmente um lugar incrível mas, isso acabou a muito tempo. E é algo triste de ver.

    Contras: A empresa se acabou com o excesso de ''lideres'' que não sabem nem o que estão fazendo ali. Dão punições diferentes conforme relacionamento com o pessoal que tem mais poder lá dentro.] Alguns são mandados embora sem chance de justificativa, já outros permanecem lá fazendo tudo errado e ganhando aplausos. Abusam de poder, te dão trabalho excessivo e pagam pouco, acham que fazem muito porque te dão frutas, e exigem cada vez mais. Tem o famoso sobe de cargo porque puxa saco, existem os protegidos e os que trabalham de verdade. A Sumup é pura mentira, não se deixe enganar por foto de happy hour e frutinhas.

    Conselhos para presidência: Parem de mentir, de dizer que se importam e tomem ações que provem isso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa mentirosa, exploradora e desleal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Verdade nua e crua: . Você tem frutinhas for free; . Wi-Fi livre . Bebida alcoólica 1 vez ao mês; . No dress code; . Você tem voz (para melhorar o produto, mas não para apontar a verdade)

    Contras: Novamente, verdade nua e crua: 1- Regras não são claras, você pode ser punido (o que pode incluir demissão) de surpresa; 2- Liderança fraquíssima, alguns líderes falam com você como se fosse um lixo - já atendi cliente com gestor gritado (p****, a fila está grande. Difícil trabalhar?); 3- Quando a coisa aperta, a gestão joga na cara todos os benefícios e diz que o mercado está aí... 4 - É bom você fazer amizade com a liderança, você pode sim ser tratado diferente por isso! 5- Problemas de RH como perda de CTPS, recusa por parte da empresa para dar o contrato de trabalho e etc 6- Tem algumas pessoas na liderança que você pensa assim: "Eu como jovem aprendiz poderia fazer melhor" 7- Eles dizem quando você entra que você tem uma segunda chance, não é bem assim; 8 - Dizem que você é remunerado de forma excepcional dependendo do seu trabalho, também não é assim; 9- Panelinha entre a própria gestão para prejudicar outras pessoas; 10- Para finalizar, se vendem como uma empresa humana, jovem e diferente. Caso você não queira ter surpresa, comporte-se como se você trabalhasse em uma empresa grande e quadradona!

    Conselhos para presidência: CUMPRAR O QUE DIZEM! Ótimo conselho inicial!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pura perda de tempo, apenas esperando o resultado de outros processos para sair daqui.

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura predial é incrível. As pessoas vão perdendo a essência aos poucos, no ambiente não tão sensacional assim quanto dizem. O produto não é dos piores.

    Contras: A empresa é como as outras. O problema é quando você entra e te vendem um mundo incrível -que não existe. São pouco burocráticos, o que seria bom se isso não afetasse seu salário, benefícios, seu contrato... Alem disso, quando você precisa se esforçar mais para fazer parte das panelinhas do que com a qualidade do seu trabalho (que não vai valer de nada se você não agradar seu chefe) alguma coisa está errada, não é? Hora ou outra eles irão parar de recomendar esse site aos novos funcionários, um sistema como o deles acaba se tornando insustentável conforme um maior número de pessoas percebe as mentiras típicas de contratação.

    Conselhos para presidência: Sejam sinceros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vende sonho, exige muito e paga mal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente físico da empresa é bom, e tem pessoas muito inteligentes que pensam fora da caixa. Dá pra aprender muito na SumUp se a pessoa estiver disponível pra ultrapassar algumas barreiras.

    Contras: Muita fofoca no ambiente de trabalho, falta de meritocracia, as pessoas sobem mais rápido quando são "amigas" e fizeram faculdade top. Sem isso você é visto como mais um. Apesar do discurso que todas as pessoas são vistas como pessoas e não números, na prática não funciona tão bem assim. Sálario é baixo comparado com o mercado e não existe expectativa de plano de carreira. As pessoas são sugadas até o talo, com a promessa que estão sendo vistas e vão ser recompensadas. Mas na prática não vi essas recompensas acontecerem. Uma parte dos gestores não são sinceros nos feedbacks, e você não sabe muito o que esperar.

    Conselhos para presidência: Ter uma liderança menos partidária e preconceituosa com a faculdade que estudou a empresa que trabalhou etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Boa para desenvolvimento

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bom e muitas oportunidades de crescimento. Ferramentas de trabalho que integram os setores, facilitando a comunicação.

    Contras: Favoritismo e Excesso de tarefas. Algumas pessoas confundem "amizade" com colegas de trabalho. Alguns processos são confusos e sem estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Visão atualizada

    Suporte Técnico


    Prós: As pessoas são parceiras, não existe barreiras para falar com as pessoas desde que o respeito impere. Temos frutinhas, café, achocolatado a vontade. Bem localizado. Você pode pensar fora da caixa.

    Contras: Apesar do VR/VA ter tido aumento ainda não atende a necessidade de onde trabalhamos. Não podemos fazer hora extra mas o trabalho é de sobra. Pressão constante. A cultura é sensacional se fosse bem aplicada. Remuneração é mediana para uma cobrança extraordinária. Muitas movimentações e poucas promoções.

    Conselhos para presidência: Não percam a cultura como está acontecendo hoje. Sejam presentes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescimento acelerado, ótimo ambiente e muitas oportunidade (dependendo do ponto de vista).

    Agente de Processos de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma ambiente sensacional que casa com a cultura estabelecida, as pessoas realmente estão interessadas em ajudar e progredir juntos e isso é de outro mundo.

    Contras: Apesar de possuir 300 funcionários ainda tem mentalidade de StartUp e acreditam que a movimentação horizontal (sem promoção) causa uma boa impressão nos colaboradores. As oportunidades existem, o problema é que sempre você tem que passar por uma experiência na nova área para só depois e de acordo com a avaliação de uma bancada ser efetivamente promovido, e, na maioria das vezes promovido para um cargo que não condiz com suas rotinas, experiências e principalmente expectativas. Isso desrespeita o profissional, é humilhante. Tenho fé que isso mude!

    Conselhos para presidência: Trabalhem o cliente interno, desenvolvam as pessoas e principalmente criem oportunidades reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma boa empresa. Mas precisa rever alguns .

    Agente de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, mais liberdade comparado a outras empresas. Sem muitas regras bobas. Nao há scripts. A cultura da empresa é super interessante.

    Contras: Salarioa que não mudam conforme mudança de área. Quase não há promoção, só movimentação. Ou seja, você consegue mudar de cargo, para um que até exija mais de você mas o salario permanece o mesmo e isso é muito desmotivador. Pois o que todo funcionário procura é crescer dentro da empresa, e que seu salario cresça na mesma proporção. Movimentação sem alteração de salario não faz sentido algum.

    Conselhos para presidência: Mudar essa forma de "movimentação" sem ser promoção. Uma vez que a pessoa teve capacidade de ir para outra área que exije mais responsabilidade ainda, o salario deveria sim mudar. E nao ter só a avaliação de desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.

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