Como é trabalhar na SumUp?

Um lugar para trabalhar empolgado, fazer a diferença, cercado de gente inteligente e bacana!

Prós: Muito legal acordar todo os dias para trabalhar com colegas que tem brilho nos olhos, pensam e se comportam como donos, e estão genuinamente empolgados com o trabalho.

Também é muito reconfortante poder tratar o cliente como gostaríamos de ser tratados - de maneira direta, transparente e sem desculpas.

Contras: As coisas mudam muito rápido, e quase sempre você tem que fazer coisas que não imaginava que seria sua função. Tem que ter muito jogo de cintura e não se incomodar com a constante mudança.

A carga de trabalho também é pesada - sempre saio do escritório com a sensação que tinha mais um milhão de coisas para fazer!!!

Conselhos para presidência: Não perder a cultura de startup e motivação com o crescimento

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.