Como é trabalhar na SumUp?

Avaliação generalista

Agente de Suporte I

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Gestores interessados no desenvolvimento das equipes. Cultura do feedback muito forte. Pessoas, no geral, muito atenciosas e acolhedoras.

Contras: A deficiência de todo ambiente são algumas pessoas nele, com a SumUp não é diferente. Infelizmente a cultura tem se perdido um pouco em função disso. Mas isso não é culpa da empresa. É difícil manter um ambiente extremamente descontraído com um número muito grande de funcionários, e no meio de toda pressão da operação. Dia-a-dia bastante exaustivo.

Conselhos para presidência: Vocês são pessoas incríveis e genuínas, que lutam diariamente pelo ambiente de trabalho que querem que exista, mas isso não está acontecendo. A operação tem se transformado numa guerra. Sobre algumas regras: É muito difícil equilibrar uma boa performance com não poder sair para tomar nem ao menos café sem ser extremamente cobrado. Sei que isso não parte de vocês, mas com certeza é algo que em breve transformará a operação em mais um suporte qualquer. Eu sou apaixonada pela SumUp e pela oportunidade de aprender tanto, e falo isso de coração, mas algumas coisas tem deixado a mim, e muitas outras pessoas insatisfeitas. Ressalto que o nível de insatisfação é muito alto. Infelizmente, até pessoas que não conhecem absolutamente NADA de processos são encaminhadas para áreas muito almejadas como Risk and Fraud, enquanto outras que possuem nível acadêmico excelente e conhecimento profundo sobre a área saem da empresa simplesmente por não terem as mesmas chances. Havia um colaborador da logística que tem o mesmo grau acadêmico de um técnico de BI, mas ao contrário de uma terceira pessoa que esteve inserida na operação menos de um mês, foi empurrado para o suporte. Essa pessoa saiu da empresa. Meu coração é cheio de gratidão por tudo que a SumUp fez e continua fazendo por mim, por isso eu não gostaria de assistir essa empresa incrível se perder. Obrigada, de todo coração, por todo apoio e cuidado! Obrigada por me desafiarem, por me fazerem sentir sentir útil, e por me darem a chance de trabalhar, quando todas as outras portas estavam fechadas. Mesmo que eu continue minha carreira fora, sempre recomendarei vocês a qualquer pessoa.

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.