Como é trabalhar na SumUp?

Sumup onboarding

Supplier Onboarding Agent

Prós: A cultura é um ponto forte, respeita as diferenças e caso algo saia dos eixos a ação é imediata para que o ambiente não deixe de ser acolhedor. Além disso, existe oportunidades muito boas para o crescimento pessoal e profissional, e sempre somos ouvidos.

Contras: As movimentações ainda são vistas como promoções e isso deixa o funcionário desmotivado, o que contribui para que os melhores procurem no mercado oportunidades que ofereçam uma remuneração melhor que faça jus ao esforço físico e mental que dispõe no cotidiano.

Conselhos para presidência: Não deixe a cultura se perder e jamais permita que sejamos tratados como números. Pense com carinho no quesito promoção x movimentação. Se o objetivo é manter as melhores pessoas e cabeças, o que deve ser feito a partir de agora é nos tratar como analistas e melhorar a remuneração.

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.