Como é trabalhar na SumUp?

Trabalhar na SumUp foi um presente. Desejo a todos.

Agente de Suporte I

Prós: Respeito e incentivo ao crescimento pessoal / profissional. Ambiente acolhedor, sem diminuir funcionário algum com abertura para todos os feedbacks sem perder a cultura da empresa. Reconhecimento de performance constante.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo até hoje. O atendimento pode sugar a energia algumas vezes por clientes abusivos, mas ainda assim temos a oportunidade de conduzir a situação de forma positiva.

Conselhos para presidência: Não deixem que a cultura se perca. Eu sei que é um desafio com o crescimento, mas tenham sempre líderes que conduzam isso. Gratidão.

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.