Como é trabalhar na SumUp?

Fazemos o que nenhuma outra empresa faz!

Suporte

Prós: É um ambiente apaixonante, um trabalho encantador, trabalho no Suporte e fazemos a diferença na vida dos nossos queridos clientes todos os dias, mudamos a vida deles para melhor e alavancamos a chance do sucesso dele. O ambiente é sensacional, a cultura da empresa é maravilhosa! E os benefícios, as comemorações e os cuidados e mimos com os funcionários são esplendidos! Eu particularmente sou apaixonada pela SumUp!

Contras: Acreditem ainda não encontrei um ponto negativo ou a ser melhorado, com toda sinceridade é um ambiente sensacional, com muitas pessoas do bem! Acredito que seja uma das empresas melhores daqui do País para se trabalhar!

Conselhos para presidência: Mesmo com o crescimento rápido, que não se perca essa essência maravilhosa!

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.