Como é trabalhar na SumUp?

Crescimento acelerado, ótimo ambiente e muitas oportunidade (dependendo do ponto de vista).

Agente de Processos de Qualidade

Prós: A empresa tem uma ambiente sensacional que casa com a cultura estabelecida, as pessoas realmente estão interessadas em ajudar e progredir juntos e isso é de outro mundo.

Contras: Apesar de possuir 300 funcionários ainda tem mentalidade de StartUp e acreditam que a movimentação horizontal (sem promoção) causa uma boa impressão nos colaboradores. As oportunidades existem, o problema é que sempre você tem que passar por uma experiência na nova área para só depois e de acordo com a avaliação de uma bancada ser efetivamente promovido, e, na maioria das vezes promovido para um cargo que não condiz com suas rotinas, experiências e principalmente expectativas. Isso desrespeita o profissional, é humilhante. Tenho fé que isso mude!

Conselhos para presidência: Trabalhem o cliente interno, desenvolvam as pessoas e principalmente criem oportunidades reais.

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.