Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SumUp?

66 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    É cilada bino.

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa desprovida de preconceito com sua cor, opção sexual. Tem muitas pessoas com potenciais incríveis, não há mais pontos positivos, minha experiencia com SumUp foi uma das piores em termos de gestão de pessoas.

    Contras: 1- Panela dentro da companhia, pessoa promovida é sempre é o best friend do chefe. 2- Falta de reconhecimento de quem entrega resultado (reconhecimento não é só um slide no final do mês com seu nome); 3- Pessoas despreparadas ocupando cargos de liderança. 4- Empresa valoriza a faculdade que você estuda e o inglês que você fala e não os cases que você consegue resolver e deixar o cliente satisfeito; 5- Muitas reuniões que resolveriam com um e-mail, (Muita conversa e pouca execução); 6- Processo seletivo moroso (6 etapas no meu caso) 7- Apatia com seus clientes, (selo RA1000 mas as reclamações não param). 8- O feedback é sempre de seu líder para com você e nunca seu para com o seu líder; 9- Empresa está crescendo para ser mais uma e não para fazer a diferença.

    Conselhos para presidência: Há muitas pessoas despreparadas ocupando cargos de liderança, analise seus resultados e dê oportunidades a quem realmente merece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Empresa boa e o salário poderia ser melhor

    Agente de Risco I

    São Paulo, SP


    Prós: Aceita todas as pessoas sem discriminação de cor, raça, crença ou sexo. Aqui podemos ser quem realmente somos, sem pensar em como seremos vistos

    Contras: Baixos salários, é exigido um nível analítico mas o salário é de auxiliar. Alegando que no mercado o salário é o mesmo e ainda trabalhamos aos sábados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Decepcionante.

    Support Agent

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da empresa é sensacional: digo apenas em termos de design. E Cultura: Não julgam você pelo que é por fora e como é, mas sim naquilo que você tem a oferecer e isto é muito bom. Não tem espaço para gente preconceituosa de mente pequena.

    Contras: Salário e benefícios extremamente abaixo da média para a carga horária, complexidade e quantidade de trabalho e a pressão que exercem sobre os funcionários. Durante o processo seletivo fazem os candidatos ficarem maravilhados e ansiosos para trabalhar lá. Depois que entram e começam, veem que não é nada daquilo e é algo simplesmente decepcionante. Alguns dizem que não são um call center mas a atitude de alguns "líderes" só faz com que sejam muito piores do que uma central de atendimento. Revejam suas atitudes antes de criticar o próximo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Boa empresa para começar a carreira

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, pessoas inteligentes, sentimento de dono, ambiente incrível, possibilidade de fazer a diferença, impacto social, melhor proposta de valor do mercado.

    Contras: A carreira na SumUp ainda não é muito clara. Por mais que haja flexibilidade, falta direcionamento. As distinções entre cargos são muito abstratas, o que gera um sentimento geral de que há favoritismos.

    Conselhos para presidência: Acho que estão fazendo um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Na prática é mais difícil

    Support Agent

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas na maioria, o ambiente é maravilhoso, você se sente humano lá dentro, não tive problema nenhum com os team leads, todos bem treinados

    Contras: processos quebrados demais e a politica da empresa vem se perdendo conforme novas pessoas estão sendo contratadas, o processo seletivo é enorme e cansativo pra cada 6 meses você correr o risco de ser demitido

    Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários de verdade, analisem melhor quem vai subir de cargo e apliquem a politica de verdade pois só tem se perdido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Agente de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salário e benefícios muito bons. São bem humanos e compreensíveis na medida do possível. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Ligam muito pra opinião alheia, deveriam parar pra pensar que nem todos são boas pessoas como aparentam. Pessoas que fazem faculdade com interesse de atuar em outra área, não têm chance lá.

    Conselhos para presidência: Não se esqueça: "existem muitos lobos em pele de cordeiro".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom lugar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. Salário, benéficos, convivência. Festas mensal, reuniões dinâmicas semanais. Feedback sensacionais. Treinamento dinâmico.

    Contras: Muitas oportunidades de crescimento, mas depende absolutamente de favoritismo para se movimentado de área. A carga horária semanal é o suficiente para resolver situações. Abrir o atendimento aos sábados é extremamente desnecessário.

    Conselhos para presidência: O ambiente é sensacional, benefíciose ok, salário ok também. Mas procurem se atentar ao que se passa com seus funcionários. Nem sempre os TLS estão preparados para avaliar. E a TPR é uma péssima avaliação. Pois se o seu TL atual não for com a sua cara, ele te desliga. Alegando não comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Até que é bom mas depende.

    Support AgentEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e pessoas sensacionais. Muito bom para aprender e ter mais conhecimento sobre tudo. Pessoas jovens, animadas, que falam de política até video game.

    Contras: A gestão é muito desorganizada de forma geral, por mais aberta que seja para ouvir os funcionários, algumas coisas nunca se resolvem. Favoritismo tem sim e a cultura da empresa não é levada tão a sério quanto parece. Remuneração baixa por se tratar de startup.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um ambiente excelente para crescer e se desenvolver como profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, times unidos, abertura para projetos internos e dinâmica favorável para o desenvolvimento pessoal e profissional (apoio em capacitação, incentivo ao exercício do inglês e oportunidades de treinamento em diversas áreas)

    Contras: Empresa cresce mais rápido do que os times e as demandas se acumulam; processo de contratação lento; comunicação interna fraca em alguns momentos

    Conselhos para presidência: Aumentar a diversidade na liderança, repensar o modelo atual de contratação, deixar mais clara a estrutura dos cargos na empresa e dentro das áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Agente de Risco I

    São Paulo, SP


    Prós: Hierarquia horizontal. No drees code. Autonomia. Ambiente gostoso. Estrutura física muito bacana. Equipamentos muito bons. Oportunidade de aprendizado

    Contras: Crescimento desestruturado. Falta de consolidação de processos. Falta de planejamento de carreira e posicionamento claro quanto a cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?