Como é trabalhar na SumUp?

Ótima empresa, mas precisa valorizar os funcionários um pouco mais

Analista de Onboarding

Prós: Transparência, VR, crescimento profissional rápido, a cultura da empresa é diferente, temos um presidente que se preocupa em manter o ambiente que trabalhamos sempre agradável.

Contras: São muito preocupados com ambiente, cultura, com inclusão social, mas se tratando de remuneração deixam muito a desejar, até porque a carga horária é super alta, fazemos funções diferentes, temos responsabilidades maiores por ter outra função e o salário não aumenta.

Trabalhar na SumUp foi um presente. Desejo a todos.

Agente de Suporte I

Prós: Respeito e incentivo ao crescimento pessoal / profissional. Ambiente acolhedor, sem diminuir funcionário algum com abertura para todos os feedbacks sem perder a cultura da empresa. Reconhecimento de performance constante.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo até hoje. O atendimento pode sugar a energia algumas vezes por clientes abusivos, mas ainda assim temos a oportunidade de conduzir a situação de forma positiva.

Conselhos para presidência: Não deixem que a cultura se perca. Eu sei que é um desafio com o crescimento, mas tenham sempre líderes que conduzam isso. Gratidão.

Boa para desenvolvimento

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho é bom e muitas oportunidades de crescimento. Ferramentas de trabalho que integram os setores, facilitando a comunicação.

Contras: Favoritismo e Excesso de tarefas. Algumas pessoas confundem "amizade" com colegas de trabalho. Alguns processos são confusos e sem estrutura.

A empresa é muito boa e como está

Team Leader Junior

Prós: O Ambiente é uma característica bem marcante assim como o propósito, as pessoas aqui são incríveis não existe puxar o tapete. E tem muito espaço para crescimento.

Contras: O salário ainda não não está equilibrado, mas nada que não seja possível conversar. Aqui você pode expor a sua opinião sem sofrer qualquer tipo de retaliação.

A SumUp entrando em 2018

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, cultura organizacional, metodologia ágil, exposição de ideias, a proposta de valor de poder ajudar o povo brasileiro em crescer os seus negócios e famílias!

Contras: Devido ao crescimento bem agressivo que estamos vivenciando, há algumas situações que envolvem a eficiência de ações e a senioridade dos colaboradores em enxergar caminhos que sabidamente dão ou não bons resultados.

Visão atualizada

Suporte Técnico

Prós: As pessoas são parceiras, não existe barreiras para falar com as pessoas desde que o respeito impere. Temos frutinhas, café, achocolatado a vontade. Bem localizado. Você pode pensar fora da caixa.

Contras: Apesar do VR/VA ter tido aumento ainda não atende a necessidade de onde trabalhamos. Não podemos fazer hora extra mas o trabalho é de sobra. Pressão constante. A cultura é sensacional se fosse bem aplicada. Remuneração é mediana para uma cobrança extraordinária. Muitas movimentações e poucas promoções.

Conselhos para presidência: Não percam a cultura como está acontecendo hoje. Sejam presentes!

Fazemos o que nenhuma outra empresa faz!

Suporte

Prós: É um ambiente apaixonante, um trabalho encantador, trabalho no Suporte e fazemos a diferença na vida dos nossos queridos clientes todos os dias, mudamos a vida deles para melhor e alavancamos a chance do sucesso dele. O ambiente é sensacional, a cultura da empresa é maravilhosa! E os benefícios, as comemorações e os cuidados e mimos com os funcionários são esplendidos! Eu particularmente sou apaixonada pela SumUp!

Contras: Acreditem ainda não encontrei um ponto negativo ou a ser melhorado, com toda sinceridade é um ambiente sensacional, com muitas pessoas do bem! Acredito que seja uma das empresas melhores daqui do País para se trabalhar!

Conselhos para presidência: Mesmo com o crescimento rápido, que não se perca essa essência maravilhosa!

Crescimento acelerado, ótimo ambiente e muitas oportunidade (dependendo do ponto de vista).

Agente de Processos de Qualidade

Prós: A empresa tem uma ambiente sensacional que casa com a cultura estabelecida, as pessoas realmente estão interessadas em ajudar e progredir juntos e isso é de outro mundo.

Contras: Apesar de possuir 300 funcionários ainda tem mentalidade de StartUp e acreditam que a movimentação horizontal (sem promoção) causa uma boa impressão nos colaboradores. As oportunidades existem, o problema é que sempre você tem que passar por uma experiência na nova área para só depois e de acordo com a avaliação de uma bancada ser efetivamente promovido, e, na maioria das vezes promovido para um cargo que não condiz com suas rotinas, experiências e principalmente expectativas. Isso desrespeita o profissional, é humilhante. Tenho fé que isso mude!

Conselhos para presidência: Trabalhem o cliente interno, desenvolvam as pessoas e principalmente criem oportunidades reais.

A melhor empresa para se trabalhar

Analista de Trade Marketing

Prós: è uma empresa com um excelente clima de trabalho, onde a cultura da empresa é vivida na prática! Um ambiante de muita diversidade, com pessoas legais e muito transparente nos negócios e com os funcionários.

Contras: O volume de trabalho é bem grande, mas vale apena o esforço. Os pontos positivos falam bem mais altos que os negativos, então os problemas vão sendo resolvidos conforme aparecem...

A soma que dá um up!

Analista Comercial

Prós: Escritório fantástico, clima organizacional engajador, autonomia para tocar projetos e tomar decisões estratégicas, além de desafios super estimulantes como você nunca viu antes.

Contras: Ambiente descontraído até demais. Pessoas acostumadas com formalidades, processos padrões e coisas dentro da caixinha, podem não se adaptar tão bem.

Conselhos para presidência: Não mude o que você está fazendo que é sucesso garantido!

SumUp

Descrição:SumUp é a empresa líder móvel ponto-de-venda (mPOS) na Europa e está definido para revolucionar o mercado de pagamentos globais. Com SumUp, os comerciantes podem aceitar cartões de crédito e débito, usando seus smartphones ou tablets, de uma forma simples, segura e rentável. Solução para aceitação de cartões de telefonia móvel da SumUp é construído sobre a tecnologia proprietária de ponta-a-ponta de gateway de pagamento EMV, hardware terminal e aplicações móveis.