Como é trabalhar na Sumont?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

sumont

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: foi uma boa empresa entre 2008 e 2013 , pagamentos em dia tudo certo, bons profissionais, boa equipe de trabalho, sempre focada nos resultados

Contras: após 2014, a empresa passou por uma grave crise financeira onde entrou em recuperação judicial causando varios danos financeiros aos funcionários, fornecedores. ..

Boa empresa, péssimos líderes.

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga-se bem, é possível se fazer bons colegas de trabalho, dá muita liberdade de trabalho (que acaba sendo um ponto negativo para algumas outras pessoas de outros setores).

Contras: Liberdade de ação para pessoas despreparadas, diretoria, decisões da diretoria, capacidade de lidar com problemas, problemas com metas e objetivos à serem seguidos,

Conselhos para presidência: Passar ouvir o profissionalismo e não o parentalismo.

Falta organização

Eletricista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dá oportunidade para pessoas jovens

Contras: Se houvesse um pouco de boa vontade tudo seria melhor

Conselhos para presidência: Delegar e fiscalizar deveriam ser palavras de ordem

empresa sem responsabilidade!

Mecânico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: as amizades eram muito boa a convivência com os colegas durante a execução do trabalho!

Contras: A empresa só cumpria as suas obrigações na base luta era uma briga danada pra conseguir alguma coisa!

Conselhos para presidência: mudar a administração!

Sumont