Como é trabalhar na Summit?

Ótima para adquirir experiência.

Assistente

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, clima organizacional muito bom. Participação nas melhorias do setor, flexibilidade, autonomia nas tarefas do dia a dia.

Contras: Empresa de difícil acesso para quem não tem locomoção própria, não possui plano de carreira, mudanças de estrutura constantes. Não oferece muita oportunidade de desenvolvimento.

Boa.

ABAP Júnior

Prós: Aqui é possível aprender muito, profissionais atenciosos prontos para esclarecer qualquer dúvida . Um ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Um ponto negativo da empresa é que crescer nela é um pouco difícil, tanto profissionalmente quanto no salário, demanda um pouco de paciência.

Um bom salário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: O espirito de equipe de alguns colaboradores é renuvenescedor O Local em que a empresa está localizada, possui muito verde. Um lugar agradável e calmo

Contras: Era um local bem agradável de se trabalhar, porém a crise no Brasil afetou diretamente o clima da empresa. Os diretores possuem visões bem diferentes sobre o plano de negócio. Uma pequena média empresa com mentalidade de micro.

Conselhos para presidência: Os diretores precisam confiar mais na equipe que cuida da empresa. Maior transparencia

Precisa melhorar

Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa paga o salário em dia, sem atrasos. Convênio médico e odontológico com co- participação. Horario de trabalho, sendo sexta diferenciado os funcionários saem uma hora mais cedo. Empresa com grande porte, pois fornece o Brasil inteiro.

Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento. Funcionários antigos não dispostos a colaborar com o crescimento da empresa e ainda sendo mantidos. Diretoria composta pelos sócios, com visões um pouco diferentes.

Será que é uma boa empresa

Assistente de Trade Marketing

Cachoeirinha, RS

Prós: Tem alguns beneficos que eu gosto, como restaurante no local, van que busca em casa...

Contras: Não tem uma forma de avaliação profissional eficiente.

Summit