Como é trabalhar na Sumitomo Rubber do Brasil?

Única e especial

Aprendiz Técnico

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: A empresa é ótima, os funcionários estão sempre dispostos a ajudar, a facilidade de criar amizades na empresa é o diferencial da Sumitomo, ótima empresa pra se trabalhar

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo dessa incrível empresa, somente nosso sindicato que é meio fraco.

Conselhos para presidência: Pra ficar perfeita basta pagar PLR aos funcionários, pois sempre estamos batendo nossas metas.

Ótima empresa

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar e com o passar do tempo é visível as mudanças para beneficiar os funcionários. O plano de saúde é excelente.

Contras: Falta um plano de carreira. Tem muita gente com potencial e sem valorização e também muito cargo alto sem qualificação alguma para o cargo.

Conselhos para presidência: Implantar planos de carreira.

Um ambiente alegre, familiar e gostoso pra se trabalhar.

Prós: A empresa em geral é muito atrativa. Tem bons benefícios e e um ambiente de trabalho inigualável ao lugares que já passei... Recomendaria e muito .

Contras: Acredito que poderia melhorar em questão de plano de carreira, também poderiam pensar em PLR. Seria uma ótima. Aliás, já vi muitos bons funcionários desistirem por falta de esperança nesse quesito. Mas eu acredito.

Conselhos para presidência: A presidência poderia olhar de maneira mais ``Japonesa``

muito boa

Auxiliar de Produção

Prós: Muito boa a empresa, vale a pena pra quem esta começando a carreira na área da produção. Tem transporte fretado, plano unimed, e mais benefícios....

Contras: Ok... Durante o período q trabalho não posso dizer q tem algum ponto negativo, a empresa tem sido ótima e no momento não ha nenhum ponto negativo que eu possa contar.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Segurança do Trabalho

Prós: Clima organizacional, Filosofia de trabalho, Avaliação de Desempenho, Desenvolvimento profissional.

Contras: Horário de trabalho - 44 Horas Semanais, Sem participação nos Lucros e Resultados.

ótima

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Muito bom de trabalhar. A empresa proporciona ótimas perspectivas de crescimento.

Contras: Não valoriza funcionários que não possui faltas. Alguns gestores sufocam boas ideias.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários bons.

Adoro trabalhar na SRB

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionamente.

Contras: Não tenho nada a comentar de negativo sobre a empresa

Segurança Sempre !

Produção

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: beneficios satisfatorios, transporte fretado, plano de saude muito bom. salario dentro do mercado, horas extras bem remuneradas em 100% na escala 6x2

Contras: Plano de carreira atualmente está enxuto, muitos colaboradores que não mereciam o cargo que tem hoje, devido a falha de gestão no inicio da empresa.

É uma empresa estavel

Técnico de Processo

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Empresa em crescimento, e varias oportunidades para quem estuda e se põe a dispor da empresa, bom relacionamento entre funcionários, transporte coletivo por empresa privada.

Contras: plano de crescimento lento fora das áreas operacionais, poucas vagas boas, crescimento omitido dentro da empresa, falta de divulgação de informações a respeito do plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhoria nos planos de carreiras e mais divulgações a respeito do assunto, disponibilização de melhores benefícios, e menos omissão por parte da gerencia

A empresa é boa, mais pode melhorar

Prós: No geral a empresa é um bom lugar pra se trabalhar, possui excelentes benefícios, plano de saúde, plano odontológico, transporte, vale alimentação, refeições no local de trabalho, bolsa de estudos e o salário também não foge da média regional.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido, isso atrapalha aqueles que estão em constante desenvolvimento pessoal. Existem pessoas em cargos de liderança que não agregam valor para empresa, ou seja, "muito chefe" sem necessidade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa implementar urgentemente um plano carreira efetivo para que os colaboradores tenham condições de se desenvolver profissionalmente. Na minha opinião também deveria ter um sistema de recrutamento interno para que as pessoas que estão buscando formação técnica e acadêmica possam ter oportunidades.

Sumitomo Rubber do Brasil

Descrição:A Sumitomo Rubber do Brasil pertence ao Grupo Sumitomo Rubber Industries, que foi fundado em 1909 na cidade de Kobe, no Japão. Cresceu baseada na tecnologia da borracha e, em 1913, foi a primeira a produzir pneus para automóveis no Japão.
Hoje, a Sumitomo é considerada uma das principais fabricantes deste segmento no Japão. Também é reconhecida pelo desenvolvimento de novos produtos, utilizando-se das mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado, oferecendo sempre produtos de alta qualidade.