Como é trabalhar na Sumidenso do Brasil?

ótimo para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Pará de Minas, MG

Prós: preocupa-se com seus funcionários na saúde e no trabalho, permite colocar seus conhecimentos e opiniões na prática, ótima empresa voltada para a qualidade e atendimento ao cliente, atende todos os requisitos da ISO 9001 dentre outras normas.

Contras: pouco reconhecimento com seus funcionários, falta de plano de carreira setorial, cargos não condizentes com o setor em que trabalha, pagamento não condizendo com o mercado.

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira setorial

Minha avaliação para esta empresa é nota mil em excelência

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Três Corações, MG

Prós: Organização, satisfação, motivação, ambiente de trabalho agradável, cooperador em todos os sentidos desde os meus superiores até os cooperados

Contras: Esta empresa é umas das poucas que já trabalhei em que não tenho o que me queixar são excelência ,e o tratamento entre o pessoal e funcionários são dignos de nota

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo ritmo ,agradável de cooperativismo e motivação é tudo o que tenho a dizer

Trabalho em equipe sempre.

Auxiliar de Produção

Prós: Aprende um grau de ética,de disciplina muitooo bom,de correr atrás do nosso objetivo. Trabalho em equipe acima de tudo sempre unidos,para alcançar quantidade com qualidade.

Contras: Não tenho pontos negativos,mais se tenho q ditar algum falo sobre contratar pessoas q realmente veste a camisa é se uni com o todo grupo para q fazemos um trabalho ótimo.

Conselhos para presidência: Sempre trabalhando com dinâmicas,e com efetivos de unir sempre toda equipe.

Excelente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Pouso Alegre, MG

Prós: Salário da empresa é excelente. Muita oportunidade para crescimento na empresa, excelente encarregados, profissionais e amigos. Saudades de lá

Contras: Nao a motivos negativos na empregos. Uma excelente empresa, ótimo cargo, ótimos profissionais e um excelente local de serviço. Empresa excelente

Uma empresa muito boa para trabalhar

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade crescimento na empresa, Valorização do funcionário, empresa bem estruturada, investe no funcionário, correta com sua obrigações.

Contras: A sumidenso tem alguns defeitos como por exemplo, acreditar que só a produção de produtos de bens baratos gera lucro e não acreditar que as vezes atingir uma classe superior e onde está o lucro.

Um aprendizado!

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa de responsabilidade que cumpri seus deveres junto aos funcionários, conforme a CLT. Possibilita crescimento profissional a seus colaboradores.

Contras: Falta de apoio aos responsáveis dos setores, por parte da diretoria, dificultando o trabalho e tomada de decisões relacionadas ao trabalho. Poucos benefícios para os colaboradores.

Ótimo

Assistente

Manaus, AM

Prós: Otima empresa aprendo muinto estou muinto satisfeito Tem plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos, so deveríamos melhorar mais o vale refeição

Bom

Líder de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: ambiente de trabalho agradável. acesso fácil a qualquer tipo de tarefa.

Contras: Muitos documentos burocráticos com nenhuma finalidade.

Conselhos para presidência: Avaliar se existe mesmo a necessidade de tantos documentos. Treinar os superiores para ter um mínimo de educação ao citar alguns assuntos e por último verificar se alguns superiores tem a capacidade de estar onde estão.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Assegurada

Pouso Alegre, MG

Prós: Boa empresa para se trabalhar, benefícios, bom ambiente, facilidade de crescimento, chefia respeita seus subordinados, festa fazem parte das comemorações

Contras: Infelizmente a empresa fechou sua fábrica na cidade e foi embora para o Paraguai. A presença de staffs japoneses é muito intensa, ficam muito tempo na empresa

Muito Boa

Pará de Minas, MG

Prós: Os dia de folgas nos fins de semana, atende a legislacao quanto a direitos de seus funcionarios, beneficios na empresa e estendidos familia, clima.

Contras: Emprasamja teve boas festas de confraternizacao para seus funcionarios, essas foram cortadas, falta plano odontologico para pelo meos seus funcionarios.

Sumidenso do Brasil