Como é trabalhar na Sumidenso do Brasil?

Excelente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Pouso Alegre, MG

Prós: Salário da empresa é excelente. Muita oportunidade para crescimento na empresa, excelente encarregados, profissionais e amigos. Saudades de lá

Contras: Nao a motivos negativos na empregos. Uma excelente empresa, ótimo cargo, ótimos profissionais e um excelente local de serviço. Empresa excelente

Uma empresa muito boa para trabalhar

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Oportunidade crescimento na empresa, Valorização do funcionário, empresa bem estruturada, investe no funcionário, correta com sua obrigações.

Contras: A sumidenso tem alguns defeitos como por exemplo, acreditar que só a produção de produtos de bens baratos gera lucro e não acreditar que as vezes atingir uma classe superior e onde está o lucro.

Um aprendizado!

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa de responsabilidade que cumpri seus deveres junto aos funcionários, conforme a CLT. Possibilita crescimento profissional a seus colaboradores.

Contras: Falta de apoio aos responsáveis dos setores, por parte da diretoria, dificultando o trabalho e tomada de decisões relacionadas ao trabalho. Poucos benefícios para os colaboradores.

Ótimo

Assistente

Manaus, AM

Prós: Otima empresa aprendo muinto estou muinto satisfeito Tem plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos, so deveríamos melhorar mais o vale refeição

Bom

Líder de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: ambiente de trabalho agradável. acesso fácil a qualquer tipo de tarefa.

Contras: Muitos documentos burocráticos com nenhuma finalidade.

Conselhos para presidência: Avaliar se existe mesmo a necessidade de tantos documentos. Treinar os superiores para ter um mínimo de educação ao citar alguns assuntos e por último verificar se alguns superiores tem a capacidade de estar onde estão.

Muito Boa

Pará de Minas, MG

Prós: Os dia de folgas nos fins de semana, atende a legislacao quanto a direitos de seus funcionarios, beneficios na empresa e estendidos familia, clima.

Contras: Emprasamja teve boas festas de confraternizacao para seus funcionarios, essas foram cortadas, falta plano odontologico para pelo meos seus funcionarios.

boa, para um menor aprendiz

Menor Aprendiz

Pouso Alegre, MG

Prós: atendimento bem simples e voltado para o trabalhador alem de depósitos seguros e confiabilidade garantida para um menor aprendiz alem de um bom beneficio para estes

Contras: falta de interação da empresa com o individuo e o fato de que tudo e resolvido pessoamente atralhando um pouco a vida dos funcionarios e outros

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Pará de Minas, MG

Prós: Ótima empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho, fornece treinamentos efetivos e ótima capacitação de mão de obra. Muito organizada e oferece oportunidades de crescimento.

Contras: A faixa salarial é muito baixa e as vezes não se aproxima do pagado no mercado atual, contudo é um aprendizado enorme e tenho muita satisfação de ter trabalhado na empresa.

Empresa desafiadora

Chefe de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: As pessoas são muito boas de se trabalhar. O serviço em todos os setores é desafiado. A empresa está sempre em mudança, então sempre tem serviço novo

Contras: Excesso de serviço, corte de funcionários e aumento do serviço devido ao número baixo de funcionários. Alimentação poderia ser melhor. Gerencia deveria ter mais treinamento de liderança.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários, não apenas alguns

Pará de Minas, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muito cargo de chefia, setores nem sempre definidos e uma desigualdade de salários no mesmo setor e a estrutura organizacional que atuo mal definida.

Sumidenso do Brasil