Como é trabalhar na Sumidenso do Brasil?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Assegurada

Pouso Alegre, MG

Prós: Boa empresa para se trabalhar, benefícios, bom ambiente, facilidade de crescimento, chefia respeita seus subordinados, festa fazem parte das comemorações

Contras: Infelizmente a empresa fechou sua fábrica na cidade e foi embora para o Paraguai. A presença de staffs japoneses é muito intensa, ficam muito tempo na empresa

ótimo para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Pará de Minas, MG

Prós: preocupa-se com seus funcionários na saúde e no trabalho, permite colocar seus conhecimentos e opiniões na prática, ótima empresa voltada para a qualidade e atendimento ao cliente, atende todos os requisitos da ISO 9001 dentre outras normas.

Contras: pouco reconhecimento com seus funcionários, falta de plano de carreira setorial, cargos não condizentes com o setor em que trabalha, pagamento não condizendo com o mercado.

Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira setorial

Empresa boa porém sem possibilidades de crescimento profissional

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e pagam em dia, bons benefícios, assistência médica, estacionamento grátis, refeição no local, participação nos lucros e cesta básica.

Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional. Apenas para pessoas ligadas emocionalmente ao alto escalão tem carta branca para decisões e plano de carreira.

Minha avaliação para esta empresa é nota mil em excelência

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Três Corações, MG

Prós: Organização, satisfação, motivação, ambiente de trabalho agradável, cooperador em todos os sentidos desde os meus superiores até os cooperados

Contras: Esta empresa é umas das poucas que já trabalhei em que não tenho o que me queixar são excelência ,e o tratamento entre o pessoal e funcionários são dignos de nota

Conselhos para presidência: Continuar no mesmo ritmo ,agradável de cooperativismo e motivação é tudo o que tenho a dizer

Trabalho em equipe sempre.

Auxiliar de Produção

Prós: Aprende um grau de ética,de disciplina muitooo bom,de correr atrás do nosso objetivo. Trabalho em equipe acima de tudo sempre unidos,para alcançar quantidade com qualidade.

Contras: Não tenho pontos negativos,mais se tenho q ditar algum falo sobre contratar pessoas q realmente veste a camisa é se uni com o todo grupo para q fazemos um trabalho ótimo.

Conselhos para presidência: Sempre trabalhando com dinâmicas,e com efetivos de unir sempre toda equipe.

Ponto de vista.

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: Salario em dia, beneficios como PLR, Abono etc, bastante hora extra na empresa.Otima gestao na area Logistica, de 2010 a 2014, gostava muito.

Contras: Falta de Hierarquia na empresa, reconhecimento do trabalho realizado, nao havia plano de carreira, e os 2 ultimos anos de operaçao foram um desastre.

Excelente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Pouso Alegre, MG

Prós: Salário da empresa é excelente. Muita oportunidade para crescimento na empresa, excelente encarregados, profissionais e amigos. Saudades de lá

Contras: Nao a motivos negativos na empregos. Uma excelente empresa, ótimo cargo, ótimos profissionais e um excelente local de serviço. Empresa excelente

Muito Boa

Pará de Minas, MG

Prós: Os dia de folgas nos fins de semana, atende a legislacao quanto a direitos de seus funcionarios, beneficios na empresa e estendidos familia, clima.

Contras: Emprasamja teve boas festas de confraternizacao para seus funcionarios, essas foram cortadas, falta plano odontologico para pelo meos seus funcionarios.

boa, para um menor aprendiz

Menor Aprendiz

Pouso Alegre, MG

Prós: atendimento bem simples e voltado para o trabalhador alem de depósitos seguros e confiabilidade garantida para um menor aprendiz alem de um bom beneficio para estes

Contras: falta de interação da empresa com o individuo e o fato de que tudo e resolvido pessoamente atralhando um pouco a vida dos funcionarios e outros

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Pará de Minas, MG

Prós: Ótima empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho, fornece treinamentos efetivos e ótima capacitação de mão de obra. Muito organizada e oferece oportunidades de crescimento.

Contras: A faixa salarial é muito baixa e as vezes não se aproxima do pagado no mercado atual, contudo é um aprendizado enorme e tenho muita satisfação de ter trabalhado na empresa.

Sumidenso do Brasil