Como é trabalhar na Sum Software?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom para que esta começando.

Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Pontas, MG

Prós: E possível aprender muito sobre processos, tem a possibilidade de atender diversos sistemas como farmácia, varejo, auto peças, posto de bicombustível.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento e melhoria salarial trabalhei 2 anos na empresa e meu salario nunca teve melhoria alguma o único aumento que tive foi apos o 3 mês de experiencia que foi quando sair do salario que estava na carteira ate chegar no salario que fiquei ganhando ate minha saída.

Os pontos positivos podem superar os negativos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Três Pontas, MG

Prós: Incentivo em estudos e capacitação, salário pago em dia, remuneração compatível com o mercado, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Vigilância excessiva nos funcionários, falta de visão estratégica, clima desconfortável em reuniões, profissional do financeiro desqualificado aborrece os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento da administração com os funcionários

Empresa com potencial para ser grande porém com falhas estratégicas

Analista de Suporte Técnico

Três Pontas, MG

Prós: Horários flexíveis, salário compatível ou maior que o da região, oportunidade de trabalhar com ferramentas e rotinas que vão ajudar a trabalhar em qualquer empresa caso não fique.

Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo, poucas reuniões, treinamentos não definidos em calendário, deficiência em qualificação do profissional da tesouraria

Sum Software