Como é trabalhar na Sulzer?

Oportunidade de Aprendizado

Engenheiro

Prós: Benefício Farmácia (empresa reembolsa 80% do valor de remédios com receita médica com poucas resalvas) Corpo Técnico Qualificado Projetos de Grande Expressão Principal Cliente Petrobrás

Contras: Cobrança de 20% do funcionário para o vale refeição Não possui plano de previdência nem PLR Sem o adicional de periculosidade o salário fica abaixo do mercado (não acho q periculosidade deva ser utilizada como bonificação) Diária de embarque offshore congelada há algum tempo (R$ 270,00 dia de semana / R$ 540,00 finais de semana) Cobrança de 0,5% no salário do funcionário para contribuição com o Plano de Saúde.

Boa para trabalhar mas precisa evoluir

Engenheiro de Aplicação

Jundiaí, SP

Prós: Ferramentas oferecidas para trabalho. Atualmente é controlada pela filial dos Estados Unidos, o que está modificando positivamente a cultura da empresa.

Contras: Mentalidade retrógrada de pessoas mais antigas e dificuldade de seguir as tendencias de terceirização de alguns serviços. Plano de carreira é pouco atrativo ou inexiste.

obscura

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produto e pessoal do chão de fabrica - pessoal honesto e trabalhador. pessoal comprometido. O produto tem alta qualidade e ótimo Market Share no Brasil.

Contras: Falta diretriz da Alta gerencia! Muitas mudanças de filosofias nos últimos tempos. Falta comunicação efetiva entre as áreas - metas diversas e controversas entre cada departamento. Falta clareza nos processo devido estas divergências.

Amadorismo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Constantes treinamentos sobre segurança. A empresa faz o pagamento dos funcionários em dia, mas isto não é mérito - é obrigação!

Contras: Amadorismo é a única palavra que me ocorre para resumir a forma de trabalho desta empresa. Falta cooperação entre os departamentos, os atritos são constantes e existem muitas pessoas despreparadas ocupando posições estratégicas.

Conselhos para presidência: Reavaliar as políticas de recrutamento interno e promoção, reconhecendo que a busca de profissionais no mercado pode ser mais adequada para o negócio em algumas situações.

satisfeito de fazer parte desse grupo

Jundiaí, SP

Prós: Td desde os benefícios e salario

Contras: Não tenho nem um ponto negativo

um sonho

Mecânico Montador

Prós: o feedback com nossos gestores

Contras: poucas oportunidades de crescer

Montador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Comprometido com o Funcionário Multinational Consigo ter uma boa flexibilidade com meu horário de serviço. Refeição de excelênte qualidade

Contras: A empresa é um pouco longe da minha residência, mas possui condução fretada para solucionar esse problema. Má organizado pelo fato de ter sofrido mudança de cidade.

Empresa boa para se aprender

Comprador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de grande aprendizado. A Cultura da empresa global abre possibilidade de trabalhar fora do país. Empresa ética e que proporciona grande oportunidade de networking.

Contras: Não existe plano de carreira. Falta motivação para se trabalhar, uma vez que você não tem crescimento profissional e fica estacionada na carreira.

Sulzer em decadência

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário, ótimos profissionais de chão de fábrica e níveis intermediários. Quando ABS bombas o clima era muito melhor, com as mudanças decaiu muito

Contras: Mal administrado, péssimos gestores, sem avaliações, sem plano de carreira, a direção completamente perdida e sem foco nos resultados. Sem perspectiva de melhora

Trabalhar bem faz você crescer.

Analista de PCP Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento. Ambiente livre de trabalho e boa localidade. Empresa se preocupa muito com a saude e segurança de todos os colabores.

Contras: Muita competiçao de egos. Falta ouvir os colaboradores em geral para geraçao de novas ideias de melhorias. Falta de capacitaçao ao pessoal administrativo.

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.