Como é trabalhar na Sulzer?

Oportunidade de Aprendizado

Engenheiro

Prós: Benefício Farmácia (empresa reembolsa 80% do valor de remédios com receita médica com poucas resalvas) Corpo Técnico Qualificado Projetos de Grande Expressão Principal Cliente Petrobrás

Contras: Cobrança de 20% do funcionário para o vale refeição Não possui plano de previdência nem PLR Sem o adicional de periculosidade o salário fica abaixo do mercado (não acho q periculosidade deva ser utilizada como bonificação) Diária de embarque offshore congelada há algum tempo (R$ 270,00 dia de semana / R$ 540,00 finais de semana) Cobrança de 0,5% no salário do funcionário para contribuição com o Plano de Saúde.

Boa para trabalhar mas precisa evoluir

Engenheiro de Aplicação

Jundiaí, SP

Prós: Ferramentas oferecidas para trabalho. Atualmente é controlada pela filial dos Estados Unidos, o que está modificando positivamente a cultura da empresa.

Contras: Mentalidade retrógrada de pessoas mais antigas e dificuldade de seguir as tendencias de terceirização de alguns serviços. Plano de carreira é pouco atrativo ou inexiste.

obscura

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produto e pessoal do chão de fabrica - pessoal honesto e trabalhador. pessoal comprometido. O produto tem alta qualidade e ótimo Market Share no Brasil.

Contras: Falta diretriz da Alta gerencia! Muitas mudanças de filosofias nos últimos tempos. Falta comunicação efetiva entre as áreas - metas diversas e controversas entre cada departamento. Falta clareza nos processo devido estas divergências.

Amadorismo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Constantes treinamentos sobre segurança. A empresa faz o pagamento dos funcionários em dia, mas isto não é mérito - é obrigação!

Contras: Amadorismo é a única palavra que me ocorre para resumir a forma de trabalho desta empresa. Falta cooperação entre os departamentos, os atritos são constantes e existem muitas pessoas despreparadas ocupando posições estratégicas.

Conselhos para presidência: Reavaliar as políticas de recrutamento interno e promoção, reconhecendo que a busca de profissionais no mercado pode ser mais adequada para o negócio em algumas situações.

satisfeito de fazer parte desse grupo

Jundiaí, SP

Prós: Td desde os benefícios e salario

Contras: Não tenho nem um ponto negativo

um sonho

Mecânico Montador

Prós: o feedback com nossos gestores

Contras: poucas oportunidades de crescer

Empresa fantástica para o estagiário.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Pessoas comprometidas e engajadas. Prezam muito pelo aprendizado do estagiário e são sempre muito claros quanto à efetivação (que no caso não correria). Horários flexíveis na mediada do possível (era liberado da hora de almoço para ir para a faculdade)

Contras: Apesar da empresa possui muito conhecimento técnico, este era um pouco desorganizado, dependendo muito da colaboração dos engenheiros para encontrar as informações corretas. Os processos de engenharia poderiam ser mais definidos.

Conselhos para presidência: Reter melhor o conhecimento técnico avançado de alguns engenheiros, como a criação de manuais, instruções, procedimentos, recomendações...

Excelente empresa para desenvolver competências

AjustadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Valorização profissional, treinamentos para funcionários, oportunidade de crescimento dentro da sua área, transparência da empresa, ótimos benefícios e localização.

Contras: Falta de oportunidade para funcionários da fábrica, que estudam visando crescimento dentro da organização, não tendo oportunidade em trabalhar em setores administrativo.

Uma boa empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Triunfo, RS

Prós: Empresa de ótimo porte, onde se tem acesso do pessoal da limpeza ao diretor, todos tratados com muito respeito, a empresa cumpre com seus deveres, realiza seus pagamentos sempre em dia ou antecipado falo isso por que trabalhei por quase 20 anos na empresa.

Contras: Plano de carreira desmotivador, salários dos cargos de chefia baixo para o padrão de mercado, algumas pessoas pensam somente em si, quando deveriam pensar no bem de todos.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar os bons funcionários que saibam resolver as demandas da empresa, e não uma minoria de bajuladores que escondem suas dificuldades.

Empresa muito boa

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Empresa muito boa, Organizaçao, comprometimento com o colaborador, estrutura de RH e gerencia extremamente capacitada, facil resolução de problemas, empresa excepcional

Contras: Trabalhei nesta empresa por 11 meses e em todo este período so obtive bons resultados não tendo nada a me queixar da empresa. Sempre atendeu prontamente todas as demandas dos funcionários

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.