Como é trabalhar na Sulzer?

Oportunidade de Aprendizado

Engenheiro

Prós: Benefício Farmácia (empresa reembolsa 80% do valor de remédios com receita médica com poucas resalvas) Corpo Técnico Qualificado Projetos de Grande Expressão Principal Cliente Petrobrás

Contras: Cobrança de 20% do funcionário para o vale refeição Não possui plano de previdência nem PLR Sem o adicional de periculosidade o salário fica abaixo do mercado (não acho q periculosidade deva ser utilizada como bonificação) Diária de embarque offshore congelada há algum tempo (R$ 270,00 dia de semana / R$ 540,00 finais de semana) Cobrança de 0,5% no salário do funcionário para contribuição com o Plano de Saúde.

Boa para trabalhar mas precisa evoluir

Engenheiro de Aplicação

Jundiaí, SP

Prós: Ferramentas oferecidas para trabalho. Atualmente é controlada pela filial dos Estados Unidos, o que está modificando positivamente a cultura da empresa.

Contras: Mentalidade retrógrada de pessoas mais antigas e dificuldade de seguir as tendencias de terceirização de alguns serviços. Plano de carreira é pouco atrativo ou inexiste.

obscura

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produto e pessoal do chão de fabrica - pessoal honesto e trabalhador. pessoal comprometido. O produto tem alta qualidade e ótimo Market Share no Brasil.

Contras: Falta diretriz da Alta gerencia! Muitas mudanças de filosofias nos últimos tempos. Falta comunicação efetiva entre as áreas - metas diversas e controversas entre cada departamento. Falta clareza nos processo devido estas divergências.

Amadorismo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Constantes treinamentos sobre segurança. A empresa faz o pagamento dos funcionários em dia, mas isto não é mérito - é obrigação!

Contras: Amadorismo é a única palavra que me ocorre para resumir a forma de trabalho desta empresa. Falta cooperação entre os departamentos, os atritos são constantes e existem muitas pessoas despreparadas ocupando posições estratégicas.

Conselhos para presidência: Reavaliar as políticas de recrutamento interno e promoção, reconhecendo que a busca de profissionais no mercado pode ser mais adequada para o negócio em algumas situações.

satisfeito de fazer parte desse grupo

Jundiaí, SP

Prós: Td desde os benefícios e salario

Contras: Não tenho nem um ponto negativo

um sonho

Mecânico Montador

Prós: o feedback com nossos gestores

Contras: poucas oportunidades de crescer

Engenheiro IEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários compatíveis com o mercado de trabalho alinhado as perspectivas de minha realidade, assim como uma remunerção variável participação de lucros e resultados

Contras: Falta de um plano de carreira que indique onde cada colaborador pode chegar a partir das necessidades da organização alinhadas as competências técnicas de cada colaborador

Empresa boa

Vendedor

Prós: A Sulzer é uma Empresa integra , grandes líderes , empresa sólida , muito bom trabalhar neste clima . Empresa forte no seu mercado e solida .

Contras: Na sulzer o ponto negativo é o valor do KM pago para o carro . Falta de plano de carreira , no mais a empresa é excelente e cumpri com tudo .

Boa empresa, mas a gestão é fraca e antiga

Ex-funcionário, saiu em 2002

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e colaborativo com pressão moderada. Equipe da suporte nos problemas do dia-a-dia, utilizando a experiência para suporte.

Contras: Péssimo reconhecimento. Os gestores não olham para o talentos retidos na casa, valorizando sempre quem vem do mercado. São raras as oportunidades. Eu por exemplo, tive que sair da empresa para alavancar minha carreira.

Pontos positivos

Analista de Compras

Jundiaí, SP

Prós: Empresa tem benefícios atrativos, PLR ótimo, ambiente muito bom de trabalho, comunicação boa, pessoal engajadas, sistema ótimo de trabalhar.

Contras: Poderia ter um plano de carreira, dificilmente as pessoas são promovidas, mantem -se na mesma ocupação por anos, a empresa não tem um RH participativo.

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.