Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sulzer?

57 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade de Aprendizado

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefício Farmácia (empresa reembolsa 80% do valor de remédios com receita médica com poucas resalvas) Corpo Técnico Qualificado Projetos de Grande Expressão Principal Cliente Petrobrás

    Contras: Cobrança de 20% do funcionário para o vale refeição Não possui plano de previdência nem PLR Sem o adicional de periculosidade o salário fica abaixo do mercado (não acho q periculosidade deva ser utilizada como bonificação) Diária de embarque offshore congelada há algum tempo (R$ 270,00 dia de semana / R$ 540,00 finais de semana) Cobrança de 0,5% no salário do funcionário para contribuição com o Plano de Saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa para trabalhar mas precisa evoluir

    Engenheiro de Aplicação

    Jundiaí, SP


    Prós: Ferramentas oferecidas para trabalho. Atualmente é controlada pela filial dos Estados Unidos, o que está modificando positivamente a cultura da empresa.

    Contras: Mentalidade retrógrada de pessoas mais antigas e dificuldade de seguir as tendencias de terceirização de alguns serviços. Plano de carreira é pouco atrativo ou inexiste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    obscura

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Produto e pessoal do chão de fabrica - pessoal honesto e trabalhador. pessoal comprometido. O produto tem alta qualidade e ótimo Market Share no Brasil.

    Contras: Falta diretriz da Alta gerencia! Muitas mudanças de filosofias nos últimos tempos. Falta comunicação efetiva entre as áreas - metas diversas e controversas entre cada departamento. Falta clareza nos processo devido estas divergências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Amadorismo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Constantes treinamentos sobre segurança. A empresa faz o pagamento dos funcionários em dia, mas isto não é mérito - é obrigação!

    Contras: Amadorismo é a única palavra que me ocorre para resumir a forma de trabalho desta empresa. Falta cooperação entre os departamentos, os atritos são constantes e existem muitas pessoas despreparadas ocupando posições estratégicas.

    Conselhos para presidência: Reavaliar as políticas de recrutamento interno e promoção, reconhecendo que a busca de profissionais no mercado pode ser mais adequada para o negócio em algumas situações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    satisfeito de fazer parte desse grupo

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Td desde os benefícios e salario

    Contras: Não tenho nem um ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    um sonho

    Mecânico Montador

    Curitiba, PR


    Prós: o feedback com nossos gestores

    Contras: poucas oportunidades de crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação resumida

    Engenheiro de DutosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valores éticos, apoio ao profissional, cultura de cooperação, oportunidades variadas em diferentes áreas, alta qualificação de seu quadro de colaboradores.

    Contras: Ausência de plano de carreira e de salários, falta de incentivos em treinamento e cursos de qualificação e de idiomas, baixa perspectiva de ascensão profissional dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Analista de Controladoria Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: Salários em dia, bons benefícios, multinacional, estabilidade relativamente alta, hierarquia matricial, isso gera bom rendimento dos funcionários.

    Contras: Empresa grande com pensamento pequeno, o ambiente familiar faz com que o crescimento ocorra a partir de parentescos ou proximidades que não são relacionadas a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Aumentar o feedback para os funcionários e dar um plano sólido de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento profissional

    Analista de Comércio Exterior Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Otimo clima organizacional salario acima do mercado otimos beneficios Crescimento profissional Pessoas capacitadas Gestores eficientes e participativos

    Contras: A plr poderia ser maior e proporcional a todos os setores Nao acho que a empresa tenha pontos negativos. Tinha uma politica interna muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa fantástica para o estagiário.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Pessoas comprometidas e engajadas. Prezam muito pelo aprendizado do estagiário e são sempre muito claros quanto à efetivação (que no caso não correria). Horários flexíveis na mediada do possível (era liberado da hora de almoço para ir para a faculdade)

    Contras: Apesar da empresa possui muito conhecimento técnico, este era um pouco desorganizado, dependendo muito da colaboração dos engenheiros para encontrar as informações corretas. Os processos de engenharia poderiam ser mais definidos.

    Conselhos para presidência: Reter melhor o conhecimento técnico avançado de alguns engenheiros, como a criação de manuais, instruções, procedimentos, recomendações...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?