Como é trabalhar na Sulzer?

Uma empresa boa de trabalhar e que valoriza o funcionário.

Vendedor Interno II

Jundiaí, SP

Prós: Salário. Pontualidade.

Contras: Mudanças rápidas demais.

Excelente empresa para desenvolver competências

AjustadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Valorização profissional, treinamentos para funcionários, oportunidade de crescimento dentro da sua área, transparência da empresa, ótimos benefícios e localização.

Contras: Falta de oportunidade para funcionários da fábrica, que estudam visando crescimento dentro da organização, não tendo oportunidade em trabalhar em setores administrativo.

Empresa muito boa

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Empresa muito boa, Organizaçao, comprometimento com o colaborador, estrutura de RH e gerencia extremamente capacitada, facil resolução de problemas, empresa excepcional

Contras: Trabalhei nesta empresa por 11 meses e em todo este período so obtive bons resultados não tendo nada a me queixar da empresa. Sempre atendeu prontamente todas as demandas dos funcionários

Mecânico

Triunfo, RS

Prós: Aprendizado,

Contras: Salario baixo, serviços variados por ser tercerizada.

Analista Fiscal

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com boa localização, com salários e benefícios bastante atrativos. Equipe de gestão de pessoas bastante dedicada, com muito comprometimento e investimento no seu capital humano. Área de Qualidade e saúde altamente dedicada, gerindo bem os processos e aportando a todos os envolvidos, sem exceções. Muita sinergia entre as áreas com gestores e diretores bastante acessíveis.

Contras: Devido ao cenário atual a empresa vem adotando cada vez mais a horizontalização do processo industrial, o grande impacto inicial e bastante notório são as perdas: de gente qualificada, prazos na entrega e até na qualidade dos produtos acabados. Fluxogramas ainda não tão bem desenhado e um pouco de desfoco nas rotinas correlatas dos envolvidos.

Conselhos para presidência: Como a horizontalização do processo foi necessária na estratégia dos negócios da empresa, com cada vez mais terceiros atuando em conjunto e até fisicamente na planta, as políticas básicas de normas, valores e visão poderiam ser mais bem trabalhadas nos prestadores de serviços diretos. Nota-se que ainda não há comprometimento dos terceiros que atuam internamente na Sulzer. Não vemos situações básicas de conduta, como por exemplo, aos controladores de acesso nas portarias, que notavalmente negligenciam as normas de segurança sem instruir os visitantes que aqui chegam, a andar nas calçadas, atravessar nas faixas, etc.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jundiaí, SP

Prós: É uma ótima empresa para se adquirir experiência

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo.

Recursos Humanos

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com um bom nível de clima e satisfação geral, preocupada com os seus colaboradores e política de RH adequada.

Contras: Neste ponto não tenho nada a declarar, pois a empresa sempre preserva os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Apoiar a área de Recursos Humanos em suas políticas e práticas, investir no desenvolvimento dos seus gestores e colaboradores, tem uma área de RH sólida e consistente para desenvolver.

sou feliz na Sulzer

Coordenador de Projetos

Prós: Trabalho com o que gosto e posso tomar decisões em minhas atividades.

Contras: ticket alimentação baixo, podia ter auxílio creche e escola.

satisfeito de fazer parte desse grupo

Jundiaí, SP

Prós: Td desde os benefícios e salario

Contras: Não tenho nem um ponto negativo

Excelente

Torneiro Mecânico

Prós: Excelente ambiente
    Uma empresa que valoriza seus funcionários

Contras: Faltam mais oportunidades.

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.