Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sulzer?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Analista Fiscal

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com boa localização, com salários e benefícios bastante atrativos. Equipe de gestão de pessoas bastante dedicada, com muito comprometimento e investimento no seu capital humano. Área de Qualidade e saúde altamente dedicada, gerindo bem os processos e aportando a todos os envolvidos, sem exceções. Muita sinergia entre as áreas com gestores e diretores bastante acessíveis.

    Contras: Devido ao cenário atual a empresa vem adotando cada vez mais a horizontalização do processo industrial, o grande impacto inicial e bastante notório são as perdas: de gente qualificada, prazos na entrega e até na qualidade dos produtos acabados. Fluxogramas ainda não tão bem desenhado e um pouco de desfoco nas rotinas correlatas dos envolvidos.

    Conselhos para presidência: Como a horizontalização do processo foi necessária na estratégia dos negócios da empresa, com cada vez mais terceiros atuando em conjunto e até fisicamente na planta, as políticas básicas de normas, valores e visão poderiam ser mais bem trabalhadas nos prestadores de serviços diretos. Nota-se que ainda não há comprometimento dos terceiros que atuam internamente na Sulzer. Não vemos situações básicas de conduta, como por exemplo, aos controladores de acesso nas portarias, que notavalmente negligenciam as normas de segurança sem instruir os visitantes que aqui chegam, a andar nas calçadas, atravessar nas faixas, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?