Como é trabalhar na Sulzer?

Empresa multinacional, com muito por fazer no Brasil.

Coordenador

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho. Estruturada em termos de documentação e procedimentos. Alto grau de tecnologia e participação de mercado em seu ramo de atuação.

Contras: Falta de sinergia entre as unidades do grupo. Oportunidades de melhoria na redução de custos por negociação de contratos com escopo maior. Desigualdade nos benefícios entre as unidades do grupo, indicando falta compromisso com o funcionário e gestão deficitária no gestão.

Conselhos para presidência: Atentar-se a padronização dos benefícios oferecidos pela empresa, equalizando nível dos mesmos em todas as empresas do grupo. A divulgação da cultura organização começa pelas ações e não num quadro na parede.

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.