Como é trabalhar na Sulzer?

Amadorismo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Constantes treinamentos sobre segurança. A empresa faz o pagamento dos funcionários em dia, mas isto não é mérito - é obrigação!

Contras: Amadorismo é a única palavra que me ocorre para resumir a forma de trabalho desta empresa. Falta cooperação entre os departamentos, os atritos são constantes e existem muitas pessoas despreparadas ocupando posições estratégicas.

Conselhos para presidência: Reavaliar as políticas de recrutamento interno e promoção, reconhecendo que a busca de profissionais no mercado pode ser mais adequada para o negócio em algumas situações.

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.