Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sulzer?

50 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Montador Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Comprometido com o Funcionário Multinational Consigo ter uma boa flexibilidade com meu horário de serviço. Refeição de excelênte qualidade

    Contras: A empresa é um pouco longe da minha residência, mas possui condução fretada para solucionar esse problema. Má organizado pelo fato de ter sofrido mudança de cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se aprender

    Comprador Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de grande aprendizado. A Cultura da empresa global abre possibilidade de trabalhar fora do país. Empresa ética e que proporciona grande oportunidade de networking.

    Contras: Não existe plano de carreira. Falta motivação para se trabalhar, uma vez que você não tem crescimento profissional e fica estacionada na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sulzer em decadência

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo salário, ótimos profissionais de chão de fábrica e níveis intermediários. Quando ABS bombas o clima era muito melhor, com as mudanças decaiu muito

    Contras: Mal administrado, péssimos gestores, sem avaliações, sem plano de carreira, a direção completamente perdida e sem foco nos resultados. Sem perspectiva de melhora

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Trabalhar bem faz você crescer.

    Analista de PCP Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento. Ambiente livre de trabalho e boa localidade. Empresa se preocupa muito com a saude e segurança de todos os colabores.

    Contras: Muita competiçao de egos. Falta ouvir os colaboradores em geral para geraçao de novas ideias de melhorias. Falta de capacitaçao ao pessoal administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um estágio que paga bem. Solamente

    InternEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Pessoal é bem gente boa. Comida é fantastica

    Contras: Desorganizada falta de feedback sem plano de carreira para quem entra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Mecânico

    Triunfo, RS


    Prós: Aprendizado,

    Contras: Salario baixo, serviços variados por ser tercerizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Analista Fiscal

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com boa localização, com salários e benefícios bastante atrativos. Equipe de gestão de pessoas bastante dedicada, com muito comprometimento e investimento no seu capital humano. Área de Qualidade e saúde altamente dedicada, gerindo bem os processos e aportando a todos os envolvidos, sem exceções. Muita sinergia entre as áreas com gestores e diretores bastante acessíveis.

    Contras: Devido ao cenário atual a empresa vem adotando cada vez mais a horizontalização do processo industrial, o grande impacto inicial e bastante notório são as perdas: de gente qualificada, prazos na entrega e até na qualidade dos produtos acabados. Fluxogramas ainda não tão bem desenhado e um pouco de desfoco nas rotinas correlatas dos envolvidos.

    Conselhos para presidência: Como a horizontalização do processo foi necessária na estratégia dos negócios da empresa, com cada vez mais terceiros atuando em conjunto e até fisicamente na planta, as políticas básicas de normas, valores e visão poderiam ser mais bem trabalhadas nos prestadores de serviços diretos. Nota-se que ainda não há comprometimento dos terceiros que atuam internamente na Sulzer. Não vemos situações básicas de conduta, como por exemplo, aos controladores de acesso nas portarias, que notavalmente negligenciam as normas de segurança sem instruir os visitantes que aqui chegam, a andar nas calçadas, atravessar nas faixas, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa engessada

    Analista

    Jundiaí, SP


    Prós: Horário flexível para entrada (entre 07 e 08 horas); PLR; seguro de vida; convenio medico. Apesar de não indicados a fazerem hora extra, os funcionários recebem o beneficio.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira para os funcionários, organização verticalizada e engessada. "Ambiente pesado" e falta de comunicação entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Sulzer Curitiba (ABS Bombas) foi uma ótima empresa para se trabalhar

    Engenheiro

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe de trabalho multitarefas. Bom salário e benefícios. Apesar de tantas mudanças equivocadas, a empresa ainda detêm alguns poucos profissionais experientes e competentes

    Contras: Empresa dividida com muitas brigas entre gerentes e falta de colaboração. Muitos gerentes e coordenadores. Má gerência. Falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Não acreditar que os gerentes e coordenadores são a referência da empresa. O conhecimento da empresa não está com estes mas sim com os colaboradores que estão nas linhas de frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Excelente para iniciar carreira!

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas inovações.

    Contras: Paga-se bem, entretanto a pouco cobrança sobre os trabalhadores dá "caráter público" a empresa. A burocracia do sistema e relação com a matriz confere grande inércia às atividades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?