• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sulzer?

68 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    No geral, uma ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: A Sulzer é uma empresa global que propicia contato com pessoas do mundo todo. Meu cargo permitiu conhecer várias unidades ao redor do mundo.

    Contras: Meritocracia não é o principal driver da empresa, tempo de casa conta muito mais que os resultados entregues, o que implica em ter funcionários com baixo nível de entrega.

    Conselhos para presidência: Renovar o time gerencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Alto nível técnico, Liberdade na tomada decisões, salários compativeis com o mercado, Participação nos lucros e resultados, ótimo ambiente de trabalho

    Contras: Não tem plano de carreira, plano odontologico, não pratica planos de ensentivo ao estudo, falta de metas pessoais, falta de recrutamento interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Plenamente satisfeito com a Empresa

    Engenheiro Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: -o bom realcionamento entre as pessoas tornando um otimo ambiente de trabalho. -liberdade para desenvolver seu papel dentro da empresa, tendo liberdade nas tomadas de decisão

    Contras: - Algumas tomadas de decisão são deitas visando apenas o beneficio do setor, e esquecendo de atender um bem como na empresa, gerando alguns conflitos interdepartamental

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um lugar agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: É uma boa empresa para trabalhar, é possível ter varias experiências. O salário é bom, assim como a média das outras empresas multinacionais.

    Contras: A crise afetou drasticamente a Sulzer. Vários funcionários estavam (e ainda estão) sendo demitidos. E por conta de redução de custos, varias atividades foram cortadas. Isso é muito desmotivador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A Sulzer é uma Empresa integra , grandes líderes , empresa sólida , muito bom trabalhar neste clima . Empresa forte no seu mercado e solida .

    Contras: Na sulzer o ponto negativo é o valor do KM pago para o carro . Falta de plano de carreira , no mais a empresa é excelente e cumpri com tudo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, mas a gestão é fraca e antiga

    Ex-funcionário, saiu em 2002

    Jundiaí, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e colaborativo com pressão moderada. Equipe da suporte nos problemas do dia-a-dia, utilizando a experiência para suporte.

    Contras: Péssimo reconhecimento. Os gestores não olham para o talentos retidos na casa, valorizando sempre quem vem do mercado. São raras as oportunidades. Eu por exemplo, tive que sair da empresa para alavancar minha carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Pontos positivos

    Analista de Compras

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa tem benefícios atrativos, PLR ótimo, ambiente muito bom de trabalho, comunicação boa, pessoal engajadas, sistema ótimo de trabalhar.

    Contras: Poderia ter um plano de carreira, dificilmente as pessoas são promovidas, mantem -se na mesma ocupação por anos, a empresa não tem um RH participativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom salário, sem perspectiva.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Pagam um bom salário para estágio comparado as outras empresas. PLR extensivo aos estagiários e todos os pagamentos sempre em dia, sem atrasos.

    Contras: Sem muitas oportunidades ou chances de efetivação ou mesmo uma maior participação do funcionário no processo. Parte de gerentes ainda muito "hierárquica", onde o gerente tem que "ir com a sua cara" para você se manter ou conseguir algo dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar com diferentes olhos os potenciais já presentes na empresa, e também serem mais objetivos em resoluções de problemas por parte dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Minha humilde opinião

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Triunfo, RS


    Prós: Uma boa empresa, não atrasa o salario, com os benefícios em dia. Ajuda quem esta estudando. Por ser uma empresa de médio porte ela auxilia seus funcionários da melhor maneira possível.

    Contras: Apesar de ser uma empresa com uma boa estrutura, acaba deixando a desejar na parte de carreira pessoal dos funcionários, pois tais acabam sucumbindo a uma estagnação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma empresa boa de trabalhar e que valoriza o funcionário.

    Vendedor Interno II

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário. Pontualidade.

    Contras: Mudanças rápidas demais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.

Site