Como é trabalhar na Sulzer?

Crescimento profissional

Analista de Comércio Exterior Júnior

Prós: Otimo clima organizacional salario acima do mercado otimos beneficios Crescimento profissional Pessoas capacitadas Gestores eficientes e participativos

Contras: A plr poderia ser maior e proporcional a todos os setores Nao acho que a empresa tenha pontos negativos. Tinha uma politica interna muito boa.

Empresa fantástica para o estagiário.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Pessoas comprometidas e engajadas. Prezam muito pelo aprendizado do estagiário e são sempre muito claros quanto à efetivação (que no caso não correria). Horários flexíveis na mediada do possível (era liberado da hora de almoço para ir para a faculdade)

Contras: Apesar da empresa possui muito conhecimento técnico, este era um pouco desorganizado, dependendo muito da colaboração dos engenheiros para encontrar as informações corretas. Os processos de engenharia poderiam ser mais definidos.

Conselhos para presidência: Reter melhor o conhecimento técnico avançado de alguns engenheiros, como a criação de manuais, instruções, procedimentos, recomendações...

Excelente empresa para desenvolver competências

AjustadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Valorização profissional, treinamentos para funcionários, oportunidade de crescimento dentro da sua área, transparência da empresa, ótimos benefícios e localização.

Contras: Falta de oportunidade para funcionários da fábrica, que estudam visando crescimento dentro da organização, não tendo oportunidade em trabalhar em setores administrativo.

Uma boa empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Triunfo, RS

Prós: Empresa de ótimo porte, onde se tem acesso do pessoal da limpeza ao diretor, todos tratados com muito respeito, a empresa cumpre com seus deveres, realiza seus pagamentos sempre em dia ou antecipado falo isso por que trabalhei por quase 20 anos na empresa.

Contras: Plano de carreira desmotivador, salários dos cargos de chefia baixo para o padrão de mercado, algumas pessoas pensam somente em si, quando deveriam pensar no bem de todos.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar os bons funcionários que saibam resolver as demandas da empresa, e não uma minoria de bajuladores que escondem suas dificuldades.

Empresa muito boa

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Empresa muito boa, Organizaçao, comprometimento com o colaborador, estrutura de RH e gerencia extremamente capacitada, facil resolução de problemas, empresa excepcional

Contras: Trabalhei nesta empresa por 11 meses e em todo este período so obtive bons resultados não tendo nada a me queixar da empresa. Sempre atendeu prontamente todas as demandas dos funcionários

Montador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Comprometido com o Funcionário Multinational Consigo ter uma boa flexibilidade com meu horário de serviço. Refeição de excelênte qualidade

Contras: A empresa é um pouco longe da minha residência, mas possui condução fretada para solucionar esse problema. Má organizado pelo fato de ter sofrido mudança de cidade.

Empresa boa para se aprender

Comprador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de grande aprendizado. A Cultura da empresa global abre possibilidade de trabalhar fora do país. Empresa ética e que proporciona grande oportunidade de networking.

Contras: Não existe plano de carreira. Falta motivação para se trabalhar, uma vez que você não tem crescimento profissional e fica estacionada na carreira.

Sulzer em decadência

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário, ótimos profissionais de chão de fábrica e níveis intermediários. Quando ABS bombas o clima era muito melhor, com as mudanças decaiu muito

Contras: Mal administrado, péssimos gestores, sem avaliações, sem plano de carreira, a direção completamente perdida e sem foco nos resultados. Sem perspectiva de melhora

Trabalhar bem faz você crescer.

Analista de PCP Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento. Ambiente livre de trabalho e boa localidade. Empresa se preocupa muito com a saude e segurança de todos os colabores.

Contras: Muita competiçao de egos. Falta ouvir os colaboradores em geral para geraçao de novas ideias de melhorias. Falta de capacitaçao ao pessoal administrativo.

Um estágio que paga bem. Solamente

InternEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pessoal é bem gente boa. Comida é fantastica

Contras: Desorganizada falta de feedback sem plano de carreira para quem entra

Sulzer

Descrição:A Sulzer é líder no fornecimento de petróleo e gás, energia e água. Atendem clientes no mundo inteiro, através de uma rede de produção e serviços em mais de 150 unidades. As suas soluções inovadoras agregam valor e reforçam a posição competitiva dos clientes da Sulzer. Sua visão é ser reconhecido por seus clientes por seus serviços e tecnologia de ponta, entregando soluções sustentáveis e inovadoras. Suas prioridades são Liderança tecnológica, Serviços excepcionais, Melhorias operacionais contínuas e Vantagem colaborativa.