Como é trabalhar na Sultec Vistorias?

Serviço muito bom mas sem uma boa gestão

Atendente

Caxias do Sul, RS

Prós: Gosto do meu trabalho e serviço bom e limpo

Contras: Falta de comunicação muitos chefes para poucos funcionarios muitos problemas internos

Conselhos para presidência: Mais comunicação e atenção

Empresa boa para fazer algum curso e mudar de ramo

Vistoriador

Prós: Salários, sempre em dia, ambiente amigável e sem muitas cobranças.

Contras: Poucos benefícios, valor pago por vistoria baixo, sem plano ou expectativa de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios, aulmento do valor pago por vistoria

Satisfeito

Vistoriador Veicular

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade por atuar em campo. O bônus por vistoria realizada que variam de $3,00 a R$4,00 conforme o número de vistorias. Liberdade por atuar em campo. O bônus por vistoria realizada que variam de $3,00 a R$4,00 conforme o número de vistorias

Contras: Citado em várias reuniões por muitos funcionários, a roteirização é algo que muita das vezes deixa a desejar. Porém vem melhorando nos últimos meses.

Conselhos para presidência: Sou extremamente grato pela oportunidade de fazer parte dessa família. Sei o quanto vocês se esforçam, batalham a cada dia para estarmos onde estamos hoje. Então só devo agradecer a Deus e pedir que ele continue iluminando os vossos passos, trazendo sabedoria e determinação, de maneira que venha abençoar e prosperar cada vez mais nossa empresa.

Sultec Vistorias