Como é trabalhar na Sultan?

Prós: Ambiente bom para o trabalho, pessoas talentosas

Contras: Salário incompatível com o mercado

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Deus alegra com que faz um bom trabalho

Jovem Aprendiz

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sultan é uma empresa de grande porte, com bastante profissionais atuantes, fazem produtos de grande qualidade para ser a empresa em destaque com seus produtos.

Contras: Sultan é uma empresa de grande porte no mercado, o ponto negativo da empresa é que ela poderia ser muito melhor ela não dá muito suporte para o emprego poder crescer falta mais tecnologia e organização na empresa

Conselhos para presidência: Os profissionais que trabalha nessa empresa poderiam ser mais valorizados por seus serviços. Faltam mais suporte para ajudar os empregados a desenvolverem um bom trabalho

Auxiliar de Vendas IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O aprendizado , pois é uma empresa que propõe um excelente ensinamento para o mercado para se dar em qualquer empresa.

Contras: Empresa que não valoriza seus funcionários, e nem os escuta. Não dá perspectiva de melhorias, só pensam de toda forma prejudicar funcionário .

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário , buscar melhorias .. Para que eles amem a empresa seu emprego e fale dele com felicidade e assim alcançar o sucesso mundial

Neutro

Coordenador Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Normas e treinamentos,controle, produtividade,sgt,informatica

Contras: Disciplina rigorosa demais,segue-se religiosamente a clt,não há acordo das partes.

Conselhos para presidência: Investir na satisfação dos trabalhadores

Sultan veste a casa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Perto de casa..maravilha..adorava trabalhar pois não pegava transporte.

Contras: muito poeira e poluição..construída em local de bairro..

Pessimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario e flexibilidade na entrada e saida dos funcionarios, estrutura adequada, lugar bem localizado e arejado, ambiente bem estruturado com facil acesso

Contras: Baixo salario, ambiente de trabalho pessimo com falta de incentivo ao crescimento profissional do colaborador, falta de dialogo com os colaboradores

regular

Coordenador de Estoque

Itaquaquecetuba, SP

Prós: a empresas sultan quase não possui pontos possitivos mas um deles e a tolerância com pessoas incompetentes e maus profissionais no meu ver São só esses.

Contras: a sultan possui salários muito baixos, e tambem normas desnecessárias com um sistema de monitoramento em cima dos seus colaboradores que comprova que a empressa nao confia na gente!

Conselhos para presidência: demitir colaboradores incompetentes e valorizar colaboradores competentes

Sultan