Como é trabalhar na Sulpar Veículos?

Quem está em cima, não vê os debaixo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe bacana de se trabalhar. A empresa dá suporte para o funcionário ter conhecimento sobre a marca que trabalhará e sistemas que precisarão ser utilizados.

Contras: Quem está embaixo na piramide de hierarquia não é visto e muito menos valorizado pelo alto escalão da empresa. Apenas os colegas que trabalham perto de você, reconhecem os seus esforços.

Ainda pode melhorar, mas já é uma excelente empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo III

Prós: Bom ambiente de trabalho, há reconhecimento para os que trabalham bem, bom relacionamento com a chefia. Há abertura para sugestões de melhorias.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, visto que o vale refeição não cobre a despesa diária com comida. Poderiam investir mais nos bons funcionários que já estão na casa.

Um bom lugar para se trabalhar, mas não existe muitos cargos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Fácil acesso de comunicação com os gestores, por se trabalhar em ilhas. Ambiente formal e descontraído ao mesmo tempo. O estagiário recebe avaliações do seu desempenho constantemente.

Contras: Remuneração deveria ser melhor. Algumas burocracias para diminuir gastos dentro da empresa podem afetar a rotina e o bem-estar dos funcionários, em algumas coisas é bom se investir mais para futuramente receber mais.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa estrutura de escritório. Possibilidade de crescimento para áreas administrativas. Empresa sólida, com utilização de metodologias da marca Toyota.

Contras: Alguns diretores (pelo menos na época em que trabalhei) eram indiferentes com os funcionários, chegando a nem cumprimentar. Alta troca de funcionários nos setores de venda e pré-venda.

Sulpar Veículos