Como é trabalhar na Sulgás?

perfeita

Auxiliar de Engenharia MecãnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: a empresa trabalha bem o pessoal, mostra as dificuldades que vamos emfrentar na vida e como lidar com elas e eles despertam o espirito de liderança

Contras: nao vejo que tenha algum ponto negativo, em todas as areas que eu me coloquei me adapitei e me senti a vontade pois todos gostam de ajudar um ao outro

Conselhos para presidência: estao otimos

empresa em decadencia.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Boa remuneração, planos de cargos e salários. pagamento em dia e muitos benefícios para os funcionários. tem participação nos lucros e plano de saúde superior aos oferecidos no mercado

Contras: competitividade, falta de preparo nos diretores e chefias. Muito pouco conhecimento, equipe jovem e despreparada principalmente na área de engenharia e na esfera publica.

otima de trabalhar

Prós: Beneficios, recursos e condiçoes de trabalho, ótimo ambiente de trabalho

Contras: devido as legislações e burocracias por ser uma empresa de economia mista, não temos agilidade para poder executar as tarefas

Conselhos para presidência: a empresa deve focar no planejamento estrategico

Avaliação Sulgás

Operador

Canoas, RS

Prós: Empresa muito boa em termos de benefícios.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco conturbado, muitas mudanças, poucos resultados.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas, funcionário em primeiro lugar.

Sulgás

Descrição:A Companhia de Gás do Rio Grande do Sul (Sulgás), criada em 1993, é responsável pela comercialização e distribuição de gás natual para todo o estado. Desde 2000 comercializa gás natural para o Rio Grande do Sul, se aproveitando da conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil. Atualmente, atende 38 municípios com 750 quilômetros de rede de distribuição de gás, atingindo mais de 16 mil clientes entre indústrias, estabelecimentos comerciais, residências, postos de combustíveis, entre outros.